Em 1956 , a AT & T criou o primeiro sistema de duas vias de videoconferência chamado PicturePhone . Com o sistema , duas pessoas poderiam ter uma conversa contínua com uma imagem ainda que atualizado a cada dois segundos. Na Feira Mundial de 1964 , em Nova York , a AT & T anunciou um modelo revisado para frequentadores justos. Depois de usar o telefone para ligar para todo o país para exposições na Disneyland , os convidados foram convidados para fornecer feedback sobre a experiência. Devido à grande quantidade de críticas , os desenvolvedores da AT & T voltou a desenvolver o telefone. Seis anos mais tarde , o serviço PicturePhone atualizada foi oferecido a moradores de Pittsburgh, Pensilvânia. O custo do serviço foi de US $ 160 por mês e era pesado em tamanho, o que levou a AT & T a interrupção do programa .
1970
Em 1971 , a Ericsson demonstrou o primeiro transatlântico telefonema com seu próprio sistema de vídeo-conferência, e em 1974 , um grande programa de pesquisa começou no Instituto de Ciência da Informação (ISI) da Universidade de Carolina do Sul laboratórios . Em 1976 , Danny Cohen, da ISI publicou um documento marco sobre o uso de vídeo em rede protocolo. Video Network Protocol foi um avanço tecnológico que Cohen começou a trabalhar em 1973. Sua invenção muito auxiliado no desenvolvimento de vídeo-conferência. Em 1976 , a Nippon Telegraph também lançou um sistema de videoconferência industrial que ligava Osaka e Tóquio.
1980
ISI lançou uma segunda inovação no domínio do vídeo conferência , em 1981, com a publicação de Randy Cole sobre Protocolo de vídeo . O grupo de pesquisa CUSTO 211 construído sobre o trabalho de Cole , o desenvolvimento de codificação para as linhas de comunicação que se tornariam integral para vídeo-conferência. Em 1982 , os sistemas de videocassete lançou uma versão $ 250.000 de unidade de vídeo -conferência para venda ao público , cujas linhas de telefone custava US $ 1.000 por hora. PictureTel lançou um modelo menos caro em 1986, mas o equipamento ainda estava caro em $ 80.000 a US $ 100 por hora na linha . No final do ano , a Mitsubishi lançou um telefone $ 1.500 que permitia aos usuários visualizar uma imagem fixa da outra parte durante a chamada .
1990
pesquisa videoconferência do ISI continuou durante a primeira metade da década de 1990 , com suas inovações sendo usado por produtos vendidos através PictureTel e DARTnet . Enquanto isso , a IBM desenvolveu sua própria tecnologia de vídeo-conferência, e, em 1991 , a empresa demonstrou a primeira conferência de vídeo usando um computador pessoal. AT & T se afastou da sua concepção PicturePhone na liberação de um sistema de videoconferência para uso doméstico , em 1992. De 1992 a 1998, as unidades de videoconferência foram libertados por uma variedade de empresas, incluindo INRIA , Macintosh , UCB , Novell e VocalTec . Em 1996, a Microsoft lançou o software de videoconferência que utilizaram a Internet para realizar reuniões de áudio e vídeo baseado . O software foi chamado NetMeeting e Microsoft atualizou o programa duas vezes durante a década de 1990 .
2000
O primeiro dispositivo de videoconferência portátil foi lançado pela Samsung em 2001 . A videoconferência também foi usado na televisão reportagem e salas de aula on-line durante o mesmo ano . O próximo marco na tecnologia de vídeo conferência ocorreu no ano seguinte, quando os cirurgiões franceses usaram videoconferência para realizar uma cirurgia de remoção da vesícula biliar , em Estrasburgo , França, de um local em Nova York . Avanços anuais em Voice Over Internet Protocol ocorreu de 2005 a 2008 , os quais continuamente melhorado a qualidade de vídeo conferências enquanto reduz seu custo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]