Compare os tamanhos e componentes. Vindo com todos os componentes compactados em uma caixa, stand-alone DVRs são compactos enquanto DVRs baseados em PC são criadas em torno de um computador e vem com acessórios como o CPU, teclado, um mouse USB em separado e monitor. A DVR autônomo ocupa menos espaço de prateleira durante a execução de funções similares .
2
Compreender a utilidade de ambos os DVRs. Receba os DVRs stand-alone para os requisitos fundamentais. Eles oferecem a gravação, visualização e facilidade de programação , juntamente com acesso à Internet , enquanto os DVRs baseados em PC acomodar funcionalidades avançadas como a melhoria das telas, melhoria das instalações de detecção de movimento e viabilidade Internet.
3
Compare o facilidade de utilização de ambos. Os DVRs stand-alone pode ser manuseado por qualquer leigo , devido à sua interface de programa clara e botões de controle . Não requer nenhum conhecimento de computador especial . No entanto, um DVR baseado em PC requer conhecimentos de informática especializada.
4
Compare o espaço de armazenamento. Embora o DVR autônomo tem um amplo espaço de armazenamento e gravação , o DVR baseado em PC apresenta tanto quanto 7 vezes mais armazenamento por causa de CPUs maiores e memória.
5
Confira recursos sofisticados. O DVR baseado em PC tem características superiores, tais como uma melhor recepção de programas de reprodução , barras coloridas para pesquisa fácil, quatro vezes maior velocidade, CD -ROM gravador , gravador de DVD e discos rígidos facilmente acopláveis .
6
Familiarize-se com as funções de vigilância de ambos os equipamentos . Os DVRs stand-alone vir com até 16 entradas de vídeo e são adequados para vigilância do espaço pequeno . Por outro lado , aqueles baseados em PC pode acomodar até 32 e, portanto, são ideais para shoppings , cinemas, lojas de departamentos , hospitais e unidades industriais.
7
Compare os preços. Os DVRs baseados em PC são mais caros do que os autônomos.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]