Então você está se perguntando se pode usar seu TiVo como uma câmera de segurança? A boa notícia é que você pode, a notícia não tão boa é que dá um pouco de trabalho. Você terá que baixar alguns arquivos e inserir algum código, mas não é nada muito complicado.
Etapa 1
Execute a "Configuração guiada" normalmente. O Tivo irá ignorar a opção de controle IR, então não importa qual você escolha. Ao escolher "Canais que você recebe", desmarque tudo, exceto CNN. Você precisará de pelo menos um canal para definir gravações manuais.
Etapa 2
Agora você deve impedir que o Tivo faça chamadas regulares. Para enganar o TiVo fazendo-o pensar que uma chamada recente bem-sucedida foi feita, você deve instalar o script "SpecifiedDaysZA" disponível na seção de recursos. Depois de instalar o script, você poderá especificar em quais dias o Tivo deve procurar dados. Você deve configurá-lo para "N".
Etapa 3
O Tivo ficará sem dados de guia e reclamará. Para evitar isso, você deve instalar o arquivo "nonag.slice" no diretório "/tmp" do Tivo. Telnet para o seu Tivo e digite:
dbload30.tcl /tmp/NoNag.slice
O arquivo "NoNag.slice" fornece uma entrada para "CNN" em 26 de janeiro de 2011 e, como tal, o TiVo não reclamará por não ter dados de guia.
Etapa 4
Depois de configurar o acima, você está pronto para usar o TiVo como um gravador de CFTV. Por padrão, o TiVo armazenará em buffer o sinal de entrada, mas você pode salvar a entrada gravada configurando gravações manuais.
Usando o menu "Tempo de Gravação Manual/Canal" você pode configurar gravações recorrentes, permitindo assim especificar o tempo interno e o tempo que cada gravação deve ter.
Etapa 5
Conecte a câmera CCTV na fonte de vídeo S-video na parte traseira do TiVo. Agora mude para o canal 0.
Aviso
A execução dessas ações pode anular sua garantia. Sempre verifique com seu fabricante se este é o caso.