Compreender os preços de manutenção preventiva de HVAC pode ser um dos aspectos mais frustrantes da compra de manutenção preventiva de HVAC para um contrato.
Quando você considera que não há padrões em todo o setor quando se trata de contratos de manutenção preventiva para sistemas e peças de HVAC - bem como todos os serviços adicionais que podem ser aplicados a um contrato, a idade e a vida útil projetada do equipamento, o complexidade dos sistemas atuais e, em alguns setores, a falta de familiaridade com sistemas mais antigos — comparar preços de um fornecedor para outro não é tarefa fácil.
Um bom lugar para começar é na linha de base de cada tipo de contrato de cada fornecedor, para que você possa avaliar o que está incluído. Após sua pesquisa, você pode descobrir que comprar um nível mais alto de cobertura é mais econômico do que comprar um contrato básico e adicionar serviços à la carte.
Obviamente, um preço mais baixo é sempre um ponto de venda atraente. No entanto, há outras coisas a serem levadas em consideração na hora de adquirir algo tão importante quanto um contrato de manutenção preventiva.
Por exemplo, você quer ter certeza de que seu fornecedor demonstrou a experiência para fazer o trabalho certo e que eles estarão no negócio a longo prazo. Você também deve pedir listas de referências de todos os fornecedores que está considerando, bem como verificar as revisões independentes.
Interessado em saber mais sobre como escolher efetivamente um contrato de manutenção? Pegue nosso guia gratuito para contratos de manutenção preventiva de HVAC:como encontrar o caminho certo para sua infraestrutura.