Se você deseja iniciar um blog de filmes, talvez já entenda o básico sobre como escrever resenhas de filmes. Mas como você pode iniciar um blog de filmes de sucesso quando precisa, em média, de três a quatro postagens por semana? Isso é uma abundância de críticas de filmes tomando seu tempo. Existem maneiras de contornar isso, uma maneira de economizar tempo e realmente ganhar dinheiro online escrevendo resenhas e estudos de filmes. Para iniciar um blog de filmes, tudo o que você precisa é de uma opinião. Inglês básico ajuda. Certamente e entender o que é popular pode ajudar. Não se preocupe, este guia irá orientá-lo em todas as etapas e ensiná-lo a ganhar dinheiro online com um blog de filmes. Você vai se divertir também.
Etapa 1
Comece com o blog. Primeiro, você precisa registrar um blog em algum lugar. Um site popular é o Blogspot, que vem melhorando nos últimos anos e oferece alguns dos melhores modelos de design disponíveis. Para facilidade de uso é um dos melhores.
Etapa 2
Escolha um tema. O próximo passo é planejar exatamente o que você vai dizer no blog. Por exemplo, você revisará todos os filmes ou apenas um determinado gênero? Por um lado, existem centenas de blogs focados em filmes de gênero, sendo o mais popular o filme de terror. Você deve considerar mais de um gênero de filme para explorar. Você nunca sabe:seus gostos podem mudar no futuro e você ficará cansado de escrever resenhas de filmes de terror. Mas você precisa saber o que escrever também.
Etapa 3
Escreva peças diferentes. Não escreva apenas resenhas de filmes. Se você fizer isso, a menos que não tenha uma carreira, será muito demorado. Um bom artigo de blog tem em média de 50 a 300 palavras. Tente manter suas postagens no máximo 250. Os leitores não se importam com postagens mais longas, mas isso ajudará você. Lembre-se que você precisa de pelo menos três posts por semana. Então, se você escrever uma crítica de filme que tenha 600 palavras, você está com sorte, pois pode transformar isso em uma semana inteira de postagem. Não escreva apenas resenhas de filmes. A maioria de nós sentirá falta de filmes algumas semanas, talvez não queira escrever uma crítica ou simplesmente não consiga escrever uma crítica enorme em primeiro lugar. Então, o que você faz é escrever alguns artigos gerais, orientados por palavras-chave. Você pode escrever um pequeno artigo sobre um de seus diretores favoritos? Você pode escrever uma peça sobre um determinado tema em filmes? Você pode escrever uma lista dos dez melhores filmes de fantasia, filmes de terror ou talvez filmes estrangeiros? Isso deve ser fácil se você é um fã de cinema. Quanto mais longo, melhor, mas não há necessidade de fazer peças enormes - apenas escreva o que puder.
Etapa 4
Anuncie seu blog. Onde você está lendo resenhas de filmes atualmente? Eles estão em um jornal local ou em um site? Você pode obter resenhas de filmes publicadas em outros sites. Ou você pode trocar links com sites ou blogueiros escrevendo posts para eles. Na Internet, se você quer ganhar dinheiro, você precisa manter o conteúdo rolando. Muitos sites pequenos estarão mais do que interessados em publicar sua crítica de filme em troca de um pequeno parágrafo conectando seu blog.
Etapa 5
Fazer dinheiro. Você pode ganhar dinheiro fazendo tudo isso? Sim, você certamente pode. E você pode até ver filmes gratuitos sempre que quiser. Mas o mundo da publicidade em blogs está crescendo. Uma maneira fácil de fazer alguns trocados é se inscrever na Amazon Associates e vender DVDs pelo site por uma pequena comissão. Se o seu blog obtiver um público constante, você poderá começar a fazer postagens pagas no site para obter uma renda extra. Quem sabe pode virar carreira.
Dica
Certifique-se de manter os tópicos do seu blog de filmes divertidos para você. Se você se cansar de fazer isso, o blog se tornará chato para você.
Mantenha divertido para o seu leitor também, não postando dezenas de posts pagos por semana.
Aviso
A maioria dos serviços de comissão por aí não vai te pagar bem. O Adsense, por exemplo, geralmente só funciona quando você tem um bom número de leitores, ou seja, milhares por semana.