A maioria das escolas permite que um firewall o impeça de visitar sites, imagens ou outros materiais inapropriados. Infelizmente, às vezes eles bloqueiam coisas perfeitamente legítimas, que às vezes você precisa acessar para uma tarefa escolar. Nesses casos, aqui estão algumas dicas para burlar a segurança na Internet de suas escolas.
Etapa 1
Tente colocar "https://" antes do endereço da web, em vez de apenas http://, isso funciona na maioria das vezes se o site suportar.
Etapa 2
Se sua escola ainda não o bloqueou, você pode acessar www.sefreak.com e entrar no portal usando o nome de usuário student e a senha random1 para ter acesso a um proxy bem rápido.
Etapa 3
Se sua escola atualiza frequentemente a lista de bloqueio e você deseja estar sempre informado sobre os sites de proxy mais recentes, você pode se inscrever para uma lista de discussão aqui:http://www.peacefire.org/circumventor/.
Etapa 4
Se você tiver acesso ao seu próprio computador, considere programas de computador como UltraSurf ou HotSpot Shield, que ajudam a contornar a censura na Internet.
Etapa 5
Para os mais tecnologicamente inclinados, você pode configurar seu próprio servidor proxy usando um computador em execução conectado à Internet em casa ou usando o Google Apps:http://lifehacker.com/5484934/run-your-own-free-proxy -através do-google-app-engine
Aviso
Use essas técnicas apenas se estiver disposto a aceitar as consequências de ser pego.