>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como adicionar música à biblioteca do Windows Media Player


Você pode adicionar música à biblioteca do Windows Media Player de maneira rápida e fácil. O Media Player organizará automaticamente seus arquivos de música e vídeo em ordem alfabética para que seja conveniente encontrá-los quando precisar. O Media Player, feito como é pela Microsoft para ser nativo do Windows, também é um programa eficiente e responsivo, não importa quantos arquivos de mídia estejam contidos em seu banco de dados. Em fevereiro de 2012, o Windows Media Player 12 é a versão mais recente do software.

Etapa 1


Coloque um CD em seu CD ou DVD player. O Windows pode abrir uma janela perguntando se você deseja reproduzir o disco ou visualizar seus arquivos no Windows Explorer; em caso afirmativo, escolha "Jogar".

Etapa 2


Clique no nome do álbum (também pode dizer "Outras Mídias") enquanto estiver no Modo Biblioteca no lado esquerdo do Media Player e você verá a lista de faixas do CD.

Etapa 3


Escolha quais músicas você gostaria que o Media Player adicionasse no modo Biblioteca marcando ou desmarcando as caixas ao lado de cada música.

Etapa 4


Clique no menu "Rip Settings" ao lado do botão Rip para personalizar o processo de ripagem; o menu inclui opções como especificar o formato do arquivo e a qualidade do áudio.

Etapa 5


Clique no botão "Rip" para copiar o CD. Se o CD começou a tocar quando você o inseriu, ele parará de tocar e começará novamente na primeira faixa que estiver sendo copiada.

Dica


Se você estiver no modo Now Playing ao inserir um CD, verá apenas um ícone Rip que se parece com um CD no canto superior direito da janela; você pode clicar nele para copiar o CD. Para alternar do modo Now Playing para o modo Library, clique no botão no canto superior direito da janela que se parece com três quadrados brancos e uma seta. Para voltar do Modo Biblioteca para o Modo Em Execução, clique no ícone azul semelhante no canto inferior direito da janela.

Aviso


Ripar álbuns dos quais você não possui uma cópia é uma violação de direitos autorais.