Os teclados são dispositivos de entrada de computador usados para produzir letras e números durante a digitação. Cada tecla individual no teclado tem um símbolo ou letra impressa nela, e esses símbolos e letras correspondem a sinais de entrada para qualquer programa que esteja sendo usado.
O teclado
O teclado padrão tem 101 teclas ou "capas de teclas", dispostas em uma configuração QWERTY.
Os Materiais
Os teclados são feitos de plástico cortado em água, que é como a estrutura do teclado com slots para cada tecla é feita.
A matriz de chaves
Abaixo do teclado encontra-se uma placa de circuito chamada matriz de teclas, que consiste em vários circuitos minúsculos. Quando uma tecla é pressionada, um circuito na matriz de teclas é completado, enviando uma corrente/sinal para o mapa de caracteres.
O mapa de caracteres
O mapa de caracteres é a memória contida no microprocessador do teclado que contém todas as informações que correspondem a qual tecla está sendo pressionada. Então, quando a tecla "B" é pressionada, o mapa de caracteres é o que determina que um "B" deve aparecer na tela.
Cabeamento
Os teclados usam um cabo USB para conectar o dispositivo ao computador, mas também existem teclados sem fio disponíveis agora que aproveitam a tecnologia Bluetooth.