>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como criar arquivos tar no Windows


Arquivos tar são normalmente usados ​​em sistemas Linux e Unix. Eles são o equivalente a arquivos Zip para sistemas Windows. Um arquivo Tar é um arquivo compactado. A compactação de arquivos permite que você economize espaço no disco rígido, transporte tamanhos de arquivo menores e reduza o tamanho dos arquivos para upload em e-mails. Outra razão pela qual você pode querer compactar um arquivo é criar um único arquivo de uma pasta cheia de informações relacionadas. Você pode criar arquivos Tar gratuitamente no Windows.

Etapa 1


Baixe e instale o Quick Zip (consulte Recursos). Clique duas vezes no arquivo baixado para iniciar o assistente de instalação. Escolha onde instalar o Quick Zip e quais atalhos criar.

Etapa 2


Abra o Zip Rápido. Clique em "Novo" na barra de ferramentas e digite um nome para o seu arquivo Tar na caixa "Nome do arquivo". Navegue até o local onde você deseja criar o arquivo Tar. Pressione "Abrir" para escolher as opções para o seu arquivo.

Etapa 3


Use as pastas à esquerda e o menu suspenso de pastas para escolher os arquivos a serem adicionados na guia "Seleção de arquivos". Você pode selecionar vários arquivos em uma única pasta. Pressione "Adicionar" quando terminar. Você pode adicionar mais arquivos posteriormente. Você também pode escolher "Mostrar caixas de seleção" para verificar os arquivos que deseja adicionar.

Etapa 4


Repita a Etapa 4 até adicionar todos os arquivos que deseja adicionar durante esta sessão. Pressione "Adicionar" na guia "Lista adicionada" para criar seu arquivo Tar.

Etapa 5


Saia do Quick Zip assim que todos os arquivos desejados forem adicionados. Seu arquivo Tar estará no local que você escolheu na Etapa 3.

Dica


Você pode adicionar ou excluir arquivos do arquivo Tar a qualquer momento abrindo o Quick Zip e abrindo o arquivo Tar. Todos os arquivos serão exibidos. Escolha "Adicionar" para adicionar mais arquivos e "Excluir" para excluir os arquivos especificados.

Aviso


Nunca exclua os arquivos originais antes de testar o arquivo Tar. Se você puder abrir os arquivos por meio do Quick Zip, o arquivo Tar funcionará corretamente. Quase todos os programas de compactação apresentam falhas ocasionais que podem corromper um ou mais arquivos devido à falta de memória ou conflito com outro programa.