>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como criar seu próprio site de esportes


O esporte é uma das coisas que permite que diversos grupos de pessoas se unam em torno de um interesse comum. Não importa qual seja o esporte, existem fãs de todas as esferas da vida que compartilham o amor por esse esporte. Se você é um fã de esportes (ou fanático), pode transformar seu amor por esportes (ou um time em particular) em um emprego de meio período se criar seu próprio site de esportes.

Etapa 1


Come-se com um nome para o seu site. Seja qual for o assunto do site, use essa palavra no nome do seu site. Esteja ciente, no entanto, que se o seu site for sobre um time ou jogador em particular, as leis o proíbem de usar o nome de um time ou jogador no nome do seu site.

Etapa 2


Compre seu nome de domínio, que é o mesmo que o nome do seu site. Isso pode ser feito no site de qualquer vendedor de nome de domínio. O vendedor de nomes de domínio mais bem avaliado é GoDaddy.com.

Etapa 3


Adquira um plano de hospedagem. Este é basicamente um espaço de aluguel na Internet, no qual você estará pagando a um provedor de hospedagem pelos direitos de colocar seu site em seus servidores para que seu site esteja disponível para o mundo.

Etapa 4


Construa seu site. Para fazer isso, use uma linguagem de programação de site (html, xml ou xhtml). Se você não tem conhecimento desses idiomas, use um software de criação de sites, como CoffeeCup.com.

Etapa 5


Monetize seu site registrando-se em redes de afiliados. Há um link para uma lista de dezenas de redes de afiliados gratuitas na seção Recursos abaixo.

Ao usar redes de afiliados, você pode ganhar comissões usando links exclusivos que as redes de afiliados fornecem. Quando uma pessoa visita seu site, clica em um desses links e faz uma compra, você ganha comissão.

Dependendo do tema do seu site de esportes, você pode vincular a livros sobre esportes, recordações esportivas, pôsteres esportivos e camisas de basquete e futebol, entre outras coisas.