Quando a maioria dos documentos é criada, seja em um processador de texto ou editor de fotos, um arquivo temporário é criado automaticamente. O arquivo permanece como arquivo temporário ou temporário até que seja salvo como seu próprio arquivo individual. Esses arquivos temporários podem se tornar muito úteis, especialmente se o programa for encerrado ou travado inesperadamente antes que um usuário possa salvar o arquivo. Depois que o arquivo temporário é recuperado, uma pessoa pode usá-lo como se tivesse salvo o documento.
Etapa 1
Abra "Meu Computador" e selecione a unidade "C:".
Etapa 2
Clique duas vezes em "Documents and Settings" e depois em "user name" (selecione o nome de usuário que estava sendo usado quando o arquivo temporário teria sido salvo).
Etapa 3
Clique em “Dados do aplicativo” e, por último, “Microsoft”. Isso revelará a lista de arquivos temporários disponíveis atualmente salvos no computador.
Etapa 4
Encontre o arquivo temporário que você acredita ser o que você está procurando (deve ser bastante óbvio com base em seu título) e clique duas vezes nele. Ele deve ser aberto pelo programa em que foi criado. Caso contrário, abra o programa desejado e arraste o arquivo temporário para ele. Isso deve abrir o arquivo de volta no software.
Dica
Para outras informações sobre arquivos temporários e como abri-los (especialmente se forem PowerPoint ou Excel), acesse o link em Recursos.