A simulação de sangue é exibida em todos os recursos de mídia. A criação de sangue falso pode não ser para os fracos de coração (ou estômago), mas essa forma de arte está em todos os lugares que você olha. Na Internet, você certamente encontrará grupos góticos e cães de caça que alteraram todo tipo de imagem que você possa imaginar, transformando-a em um troféu macabro para os outros desfrutarem. Não se esqueça, no entanto, que você também encontrará essa mesma forma de arte nos programas de televisão e filmes que adora assistir.
Etapa 1
Abra o Adobe Photoshop e selecione uma imagem à qual deseja adicionar sangue.
Etapa 2
Crie uma segunda camada. Selecione o menu suspenso "Janela" e escolha a opção de submenu "Camadas". Esta opção permite que você crie uma nova camada em cima da imagem antiga.
Etapa 3
Clique na ferramenta "Laço" na barra de ferramentas e crie um contorno de área na imagem onde você deseja adicionar o sangue. Clique na opção "Preencher" e preencha a área delineada que você criou com uma cor vermelha escura. Desmarque a área selecionada.
Etapa 4
Selecione a opção "Color Burn" no menu drop-down na guia "Camadas".
Etapa 5
Clique na ferramenta "Smudge" na barra de ferramentas e selecione um tamanho de pincel pequeno. Usando a ferramenta Smudge, escove lentamente o "sangue" em um movimento descendente para dar a impressão de sangramento.
Etapa 6
Clique na ferramenta "Burn" na barra de ferramentas e escureça o centro da sua ferida. Isso ajuda a dar à ferida uma aparência de abertura.
Etapa 7
Clique em “Filtro”, submenu “Textura” e depois no submenu “Texturizador”. No menu suspenso "Textura" selecione "Serapilheira". Altere o "Scaling" para 200 por cento. Com esses toques finais, você criou sangue de aparência realista que pode adicionar a todas as suas fotos favoritas.