Você pode sair do serviço MSN da Microsoft visitando a página inicial e clicando no botão
Sair botão. Para maior segurança, o site também permite verificar em quais dispositivos você entrou no serviço. Se você quiser parar de usar o MSN, você também pode cancelar sua conta completamente.
Saindo do MSN
Se você estiver conectado à sua conta do MSN e outra pessoa precisar usar o computador, ou se preferir sair para sua própria segurança, saia da sua conta pela página inicial do MSN.
Etapa 1
Na página inicial do MSN, clique no botão
Bem-vindo botão.
Etapa 2
No menu pop-up exibido, selecione
Sair para sair do site.
Vendo onde você fez login
Se você não consegue se lembrar de quais dispositivos usou para acessar o MSN ou deseja ter certeza de que alguém não está usando sua conta sem sua permissão, visite a página Atividade do MSN. Você verá uma lista de dispositivos que se conectaram à sua conta ou estiveram envolvidos em outras transações, como alterar sua senha, onde estão localizados e quando se conectaram.
Se um dos logins não parecer correto, clique em
Não fui eu para informar a Microsoft e obter ajuda para se proteger de qualquer intruso.
Excluindo sua conta permanentemente
Se você não estiver usando sua conta do MSN ou quiser desligá-la permanentemente por algum motivo, você pode fazer isso na página Fechar conta da Microsoft. A empresa aconselha que você "atenda as pontas soltas" primeiro, como garantir que seus contatos saibam que seu e-mail do MSN não estará mais ativo e gastar os fundos armazenados na conta para gastar em conteúdo do Xbox ou compras na Windows Store ou na loja do Windows Phone.
Quando você encerrar sua conta, a Microsoft aguardará 60 dias para que você mude de ideia e, em seguida, encerrará sua conta permanentemente.
Aviso
Se você encerrar sua conta permanentemente, a Microsoft avisa que você perderá o acesso aos serviços associados a ela, incluindo assinaturas de serviços como Microsoft Office 365 ou OneDrive, contas de email e emails salvos para endereços no MSN, Hotmail, Outlook.com ou Live.com e dados financeiros armazenados no MSN Money.