Se você imprimiu recentemente o arquivo e a impressora que você ou seu escritório usa tem um recurso (como algumas impressoras Lexmark e HP) de armazenar os trabalhos de impressão na memória da impressora, você poderá reimprimi-lo desde que ninguém tenha apagou-o da memória. A discussão a seguir está relacionada à Lexmark T522, mas muitas outras impressoras terão uma função semelhante.
Encontre a vaga
A primeira coisa que você deve fazer é encontrar o trabalho de impressão para determinar se ainda está disponível para impressão. Na impressora, pressione "Menu" para ver os trabalhos de impressão retidos ou salvos. Clique no botão "Selecionar". Você verá uma lista de todos os usuários que têm trabalhos esperando para serem impressos ou que já foram impressos e estão armazenados na memória da impressora. Pressione "Menu" novamente até ver o trabalho que deseja reimprimir.
Escolha a ação
Escolha na lista de opções aparecerá o que você gostaria de fazer com o documento. Pressione "Menu" novamente até que a ação específica que você gostaria de realizar com o documento seja mostrada na segunda linha do visor. Pressione "Selecionar" para escolher "Imprimir um trabalho" e escolha o número de cópias que deseja. Repita isso para selecionar mais trabalhos, adicionando fila de impressão. Clique em "Ir" para imprimir os trabalhos selecionados.
Documento criptografado por senha
Alguns trabalhos de impressão terão um código para protegê-los e mantê-los privados. Se o trabalho de impressão estiver listado como "Confidencial", a impressora solicitará que você insira o número PIN correto antes de imprimir o documento.