As unidades flash agora vêm com capacidades de armazenamento muito grandes, tornando-as capazes de armazenar arquivos grandes como o ISO. Os arquivos ISO são imagens exatas dos discos de onde vêm e são frequentemente usados como backup de disco. Você pode gravá-los em discos, armazená-los em um disco rígido ou até mesmo montá-los como uma unidade virtual. Isso significa que seu computador realmente verá o arquivo ISO como uma unidade de disco.
Etapa 1
Ligue o computador e espere enquanto ele inicializa. Insira sua unidade flash na porta USB do computador e aguarde o computador instalar os drivers necessários.
Etapa 2
Baixe e instale qualquer um dos programas da seção de recursos deste guia. Imgburn e Nero oferecem os mesmos recursos, portanto, usar qualquer um deles será bom para este aplicativo.
Etapa 3
Abra o software depois de instalá-lo. Se você estiver usando o Imgburn, clique em "Criar arquivo de imagem de arquivos/pastas". Clique em "Gravação de dados" se estiver usando o Nero.
Etapa 4
Arraste os arquivos/pastas para a janela aberta do programa e os arquivos serão carregados automaticamente no programa. Clique no ícone “Destino” no Imgburn e selecione sua unidade flash na lista de unidades. Clique na seta verde para gravar o arquivo ISO na unidade flash.
Se você estiver trabalhando com o Nero, clique no menu suspenso "Unidade de destino" e selecione "Gravador de imagem". Clique no botão Procurar e selecione sua unidade flash. Clique em "Gravar" e seu arquivo ISO será gravado na unidade flash.