Os sinais de saída de emergência são características de segurança importantes de qualquer edifício. Incêndios podem encher um corredor de fumaça, e sinais de saída de emergência ajudam as pessoas a encontrar uma saída segura. Manter os sinais de saída de emergência em boas condições de funcionamento é uma alta prioridade; os sinais exigem solução de problemas assim que algo começar a dar errado com eles. Sinais de saída são dispositivos simples que você normalmente pode examinar e reparar de forma rápida e fácil.
Etapa 1
Verifique a fonte de alimentação se a luz estiver apagada. Se o sinal funcionar com bateria, instale uma nova para ver se a luz volta. Verifique os fios para certificar-se de que eles estão conectados corretamente.
Etapa 2
Se a luz estiver piscando, verifique as lâmpadas na luz e aperte-as conforme necessário. Muitas luzes de saída têm duas lâmpadas e, se uma se apagar, a outra pode começar a piscar. Substituí-los pode corrigir o problema.
Etapa 3
Substitua a face do letreiro se a frente plástica estiver rachada. Normalmente, um novo pode ser deslizado para a posição, dependendo da marca do sinal. Se o quadro estiver quebrado ou deformado, o sinal provavelmente precisará ser substituído.
Aviso
Nunca jogue fora os pedaços de um sinal de saída no lixo comum. Há mercúrio nas lâmpadas e, se as lâmpadas estiverem quebradas, o letreiro deve ser descartado de acordo com a lei estadual.