Fazer backups digitais de seu software caro é sempre uma boa ideia. Esses backups vêm na forma de um arquivo ISO. O problema é como usar o backup depois de criá-lo. O arquivo ISO é na verdade um arquivo montável. Usando um programa de unidade virtual, você pode enganar seu computador para pensar que o arquivo ISO é um disco real. Isso funciona para todos os softwares, incluindo o Rosetta Stone.
Etapa 1
Baixe um dos programas de montagem de imagem da seção de recursos deste guia. Cada um funciona quase exatamente da mesma maneira.
Etapa 2
Reinicie o computador após a conclusão da instalação. Clique com o botão direito do mouse no ícone na área de notificação do seu computador. Ele está localizado no canto inferior direito da tela.
Etapa 3
Clique em “Dispositivos Virtuais” e “Mount” para abrir uma nova janela. Clique no arquivo ISO do Rosetta Stone e clique em "OK" para carregá-lo em seu computador como uma unidade virtual.
Etapa 4
Clique no botão “Iniciar” na tela do computador e clique em “Computador”. Clique duas vezes no ícone do Rosetta Stone e clique em "Sim" para iniciar a instalação. Clique no assistente de instalação e o Rosetta Stone será instalado em seu computador. Reinicie o computador.
Etapa 5
Clique no botão “Iniciar” e clique em “Todos os Programas”. Clique no link Rosetta Stone e o programa será iniciado. Você não precisa manter o arquivo ISO montado para usar o programa.