O Web Guard da T-Mobile impede que conteúdo potencialmente ofensivo ou indesejável apareça no navegador, bate-papo e recursos de mensagens de texto. Isso inclui conteúdo relacionado a temas voltados para adultos, álcool, drogas, jogos de azar, ódio, violência, armas e munições. O recurso Web Guard foi projetado principalmente para pais que desejam controlar o conteúdo ao qual as crianças são expostas. Como tal, é ativado por padrão em alguns planos pré-pagos para adultos, porque essas contas não exigem verificação de idade quando criadas.
Etapa 1
Faça login na conta online principal do My T-Mobile. As contas secundárias não têm autoridade para desativar o Web Guard.
Etapa 2
Clique em "Seu perfil" e depois em "Editar" na seção Controles do telefone, que lista as configurações atuais do Web Guard.
Etapa 3
Clique no círculo "Web Guard Off".
Etapa 4
Clique em "Salvar alterações" e selecione "Sim" na caixa de diálogo de confirmação.
Etapa 5
Envie os detalhes de verificação, que incluem seu nome, endereço, data de nascimento e os quatro últimos dígitos do seu número de Seguro Social. Essas informações são necessárias para confirmar sua idade antes que o Web Guard seja desativado.
Dica
Como alternativa, selecione uma opção menos restritiva, como "Adolescente" ou "Adulto jovem", se desejar manter o Web Guard ativado com menos bloqueio. Essas opções não exigem verificação de idade, portanto, se você for contra, você pode pelo menos diminuir a restrição.
Para desativar o Web Guard em contas pré-pagas, talvez seja necessário visitar uma loja de varejo e apresentar seu documento de identidade com foto. Alguns relatórios sugerem que você também precisa fornecer uma cópia do seu cartão de Seguro Social.
Aviso
O Web Guard não funciona em todos os telefones e locais. Ele também não restringe o conteúdo gerado pelo usuário e não pode filtrar aplicativos que se comunicam diretamente com um servidor, como o Opera Mini Browser.