Um keylogger é um programa que permite gravar aplicativos, pressionamentos de tecla e bate-papos online. Ele também enviará capturas de tela do computador no qual está instalado. Você nunca deve usar este programa para fins ilegais, mas instalá-lo em um computador que você possui é totalmente legal. Se por algum motivo você não tiver acesso direto ao computador no momento, uma maneira de instalar o keylogger remotamente é anexando-o a um e-mail.
Etapa 1
Encontre um keylogger que permita instalá-lo por e-mail. Alguns que você pode considerar são Perfect Keylogger, SpyRecon Complete e Remote Spy (consulte recursos). A partir de 2010, esses programas custavam $ 34,95 a $ 89,95.
Etapa 2
Baixe e instale o programa. Clique duas vezes no arquivo e siga o assistente de configuração para concluir a instalação. Reinicie o computador.
Etapa 3
Abra o aplicativo indo ao menu "Iniciar" e clicando no programa. Vá para "Arquivo" e "Implantação Remota" (as palavras exatas serão diferentes de programa para programa). Isso criará um arquivo executável que você poderá anexar a um anexo de e-mail. Diga ao programa onde salvar o arquivo executável (o lugar mais fácil é na área de trabalho do seu computador).
Etapa 4
Anexe o arquivo executável como um anexo em seu e-mail. Se você tiver um programa baseado na web, como o Gmail, vá para "Escrever e-mail" e "Anexar arquivo", encontre o arquivo e clique em "Abrir". Aguarde o arquivo anexar-se e clique em “Enviar”.
Etapa 5
Monitore seu alvo. Depois que o destinatário baixar o executável, ele começará a instalar sem ser instruído a fazê-lo. Ele começará imediatamente a gravar conversas de mensagens instantâneas, pressionamentos de tecla e até tirará capturas de tela do computador. Ele pegará todos esses dados e os enviará para um servidor protegido por senha, onde você poderá acessar os arquivos posteriormente.
Aviso
Usar um keylogger em um computador que você não possui não é legal. Você nunca deve espionar um computador que não é seu, pois isso é punível com prisão se você for pego.