O Microsoft Outlook é um sistema de e-mail que vem com o pacote Microsoft Office. Ao contrário dos sistemas de e-mail baseados na Web, como Gmail ou Hotmail, o Microsoft Outlook armazena seus arquivos em seu computador. Esses arquivos incluem informações de pastas, uma lista de contatos programados e e-mails enviados e recebidos. Restaurar pastas específicas do Outlook é uma tarefa simples, pois você só precisa localizar as pastas apropriadas em seu computador.
Etapa 1
Abra sua conta do Outlook. Localize o botão "Arquivo" no painel do menu horizontal, localizado no canto superior esquerdo da janela do Outlook.
Etapa 2
Selecione a opção "Importar e Exportar" no menu Arquivo. Uma janela pop-up será aberta.
Etapa 3
Procure o botão "Importar de outro programa ou arquivo" e clique nele. Clique em “Next” para continuar o processo de restauração da pasta.
Etapa 4
Selecione a opção de arquivo .pst, que significa Arquivo de Pasta Pessoal. Clique em próximo para continuar.
Etapa 5
Clique em "Procurar" para localizar a pasta Rascunhos. As pastas serão armazenadas onde os arquivos do Outlook estão localizados, que geralmente está na unidade C, a menos que você os tenha armazenado manualmente em outro lugar. O local é o local que você escolheu ao instalar o Outlook.
Etapa 6
Selecione a pasta Rascunhos e clique em “OK”. Marque a opção "Substituir duplicatas por itens importados" para garantir que os arquivos na pasta não estejam duplicados em sua conta de e-mail.
Etapa 7
Clique em “Next” e “Finish” para concluir o processo de restauração.