Um anexo de email é colocado em uma pasta temporária por padrão quando você abre e salva o arquivo. Todas as edições feitas são salvas no arquivo nesse local. Se você tentar reabrir o anexo (depois de fechar o documento editado e o aplicativo de email), as alterações não serão exibidas. Isso acontece porque o anexo original é reaberto em vez da versão que você modificou. Salvar anexos de e-mail em um local diferente em vez da pasta padrão pode economizar tempo e aborrecimentos.
Etapa 1
Abra a mensagem de e-mail que contém o anexo que você deseja editar.
Etapa 2
Selecione "Arquivo" e "Salvar anexos" na barra de ferramentas ou clique no anexo e selecione "Salvar anexos" na lista de opções. Uma caixa de diálogo "Salvar" ou "Salvar como" aparece em sua página.
Etapa 3
Clique no botão "Procurar" na caixa de diálogo.
Etapa 4
Navegue até a área de trabalho ou a pasta onde deseja salvar o arquivo. Digite um nome de arquivo e clique em “Salvar”.
Etapa 5
Reabra o arquivo na área de trabalho ou na pasta que contém o arquivo, para poder editar o documento.
Etapa 6
Destaque qualquer texto que você deseja remover da página e pressione a tecla "Delete". Coloque o ponto de inserção onde você deseja que as adições sejam colocadas. Em seguida, insira suas alterações de texto ou conteúdo. Selecione qualquer texto que você deseja formatar e escolha sua fonte, estilo ou tamanho de texto preferido.
Etapa 7
Selecione "Arquivo" e "Salvar como" na barra de ferramentas. Verifique se você está salvando as alterações na área de trabalho ou na pasta correta. Em seguida, clique em "Salvar".