O Dymo LabelWriter foi projetado especificamente para criar etiquetas personalizadas de forma rápida e eficiente. Como todos os dispositivos eletrônicos, no entanto, o Dymo não é totalmente perfeito e pode sofrer pequenos defeitos de tempos em tempos. Esses problemas podem assumir a forma de erros de impressão, qualidade de impressão incrivelmente baixa, corte ruim de etiquetas após a impressão ou o dispositivo se recusando a imprimir. Felizmente, o manual do usuário do Dymo fornece várias dicas de solução de problemas que você pode tentar solucionar o problema.
Etapa 1
Desligue a máquina e substitua as baterias velhas por novas. A baixa duração da bateria pode afetar a qualidade de impressão da máquina ou até mesmo se ela imprime.
Etapa 2
Abra o dispositivo, remova o cassete Dymo atual e inspecione o rolo de transporte em busca de sujeira ou detritos. Objetos estranhos podem impedir que o Dymo funcione corretamente.
Etapa 3
Certifique-se de que o cassete que você está usando esteja totalmente inserido no Dymo antes de tentar imprimir uma etiqueta. Um cassete desalojado ou solto impedirá que o dispositivo imprima.
Etapa 4
Use um cassete totalmente diferente se o dispositivo continuar a não imprimir. A falha pode estar no cassete que você estava usando e não no Dymo.