>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como descobrir os nomes do meio das pessoas


Ao se apresentar a alguém, muitas vezes você não diz seu nome do meio. Portanto, quando você deseja encontrar o nome do meio de outra pessoa, seja por curiosidade ou por outros motivos, é necessário conhecer as pessoas certas ou o tempo necessário para investigar por conta própria. Às vezes, conversar com alguém afiliado à pessoa sobre a qual você está tentando saber mais é o suficiente para descobrir um nome do meio. Se isso não for possível, use a Internet ou recursos locais em sua comunidade como ferramentas de pesquisa.

Etapa 1


Converse com familiares ou amigos da pessoa cujo nome do meio você está tentando descobrir. Se você estiver tentando descobrir o nome do meio da pessoa para um presente ou outro tipo de surpresa, informe o membro da família ou amigo e ele pode estar mais disposto a compartilhar com você informações conhecidas apenas por alguns.

Etapa 2


Faça uma pesquisa geral na web usando o nome e sobrenome da pessoa, bem como a cidade de residência. Se essa pessoa usa um site de rede social ou tem seu próprio site, seu nome do meio pode aparecer nesse site.

Etapa 3


Use sites específicos que pesquisam informações públicas sobre uma pessoa. Alguns desses sites, como Mylife.com, podem fornecer informações limitadas gratuitamente. Para o custo de uma associação ou uma taxa única, você pode descobrir mais informações sobre a pessoa que são comparáveis ​​a uma verificação de antecedentes. Outros sites, como o Ancestry.com, podem ajudar nas pesquisas genealógicas.

Etapa 4


Verifique as leis do seu estado para ver quais registros são públicos, especialmente se você estiver procurando pelo nome do meio de uma pessoa de gerações passadas. Em alguns estados, as certidões de nascimento ou óbito podem ser encontradas em bibliotecas ou em outros registros históricos. Na Pensilvânia, por exemplo, a Biblioteca Carnegie de Pittsburgh tem uma coleção de registros de nascimento e óbito dos anos de 1870 a 1905 do condado de Allegheny. Embora esses registros não sejam cópias reais das certidões de nascimento ou óbito, são entradas escritas. As sociedades históricas também podem ter informações disponíveis para pessoas que não estão mais vivas ou pessoas que vivem na comunidade há muito tempo.