A maioria de nós já fez isso. Você bebeu muitas taças de vinho no jantar e está se sentindo sociável, então decida ligar para um ex ou amigo e deixar uma mensagem de voz. Depois você se encolhe com o pensamento do que disse. Você espera que o destinatário da mensagem ainda não a tenha reproduzido e deseja que haja uma maneira de excluí-la do correio de voz dela. Se ela não lhe confiou o código de acesso do correio de voz, você só tem uma opção.
Etapa 1
Descubra onde mora a pessoa para quem você deixou a mensagem de correio de voz, se você ainda não sabe.
Etapa 2
Faça o seu caminho para a casa dela o mais rápido possível. Se ela não estiver lá, descubra onde ela está e tente chegar até ela o mais rápido possível.
Etapa 3
Seja honesto sobre o que você fez depois de conhecer o destinatário de sua mensagem. Explique a situação, que você está incrivelmente envergonhado e pergunte se ela se importaria se você acessasse o correio de voz do telefone dela para excluir a gravação ofensiva.
Etapa 4
Apague a mensagem se ela der permissão, peça desculpas e lembre-se de não repetir o erro se o humor o levar no futuro.
Aviso
Você pode apenas agravar a situação indo para a casa do destinatário do correio de voz assim; ela pode muito bem decidir que não quer mais nada com você. Seria melhor apenas ligar, dizer a verdade e pedir a ela que apague a mensagem sem ouvi-la. Hackear o correio de voz de alguém é ilegal.