Ao contrário do PHP, a linguagem de programação Python não possui uma função "echo" que produz uma string de informações de saída. Em vez disso, o Python usa outra instrução semelhante chamada "print" para produzir o mesmo efeito. A função de impressão do Python avalia cada expressão de string inserida por sua vez e a retransmite de forma simplificada. Se as informações inseridas contidas na expressão de impressão não forem consideradas uma string, ela será convertida automaticamente em uma string antes da saída.
Etapa 1
Abra um avaliador ou editor de código python.
Etapa 2
Crie uma variável para definir sua string — por exemplo, x ='Hello' onde "x" é a variável e "Hello" é sua string. Os valores de string incluem itens como texto, conteúdo numérico e expressões.
Etapa 3
Digite a palavra "print" com um parêntese à esquerda depois de criar a variável.
Etapa 4
Digite a variável que você criou após o parêntese inicial.
Etapa 5
Feche a função de impressão com um parêntese direito. Você deve ter algo como print(x) com "x" representando sua variável.
Etapa 6
Entre nesta função de impressão; a string que você digitou para representar a variável deve ser o retorno de saída que você recebe.
Dica
Se você estiver usando uma saída baseada em CGI do seu código Python, a função de impressão funciona quase exatamente como a função de eco do PHP. Você não precisa definir uma variável para cada entrada de string neste cenário.