>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como importar 3Ds no Revit


Arquitetos, engenheiros e outros designers usam o 3DS Max Design para criar renderizações dinâmicas de computador, animações e orientações. Os modificadores integrados do programa permitem manipulações especiais de um objeto simples, como um cubo ou esfera. Isso permite que os designers utilizem o programa para criar itens ou objetos especiais com muito mais facilidade do que se eles tentassem o mesmo item em algum outro programa. Por esse motivo, a Autodesk criou certas compatibilidades no 3DS Max Design e em seus outros programas.

Etapa 1


Exporte o arquivo 3DS Max desejado (MAX) como um arquivo DWG, DXF ou ADSK. O Revit não permite que arquivos MAX sejam importados diretamente. Você precisará converter o arquivo em um tipo de arquivo permitido exportando o arquivo.

Etapa 2


Salve o arquivo na pasta de destino para o arquivo exportado. Você tem duas opções para nomear o arquivo exportado:Manter o mesmo nome do arquivo original do 3DS Max ou especificar um novo nome na caixa de diálogo.

Etapa 3


Importe o arquivo MAX exportado como um arquivo DWG, DXF ou ADSK para o Revit acessando a guia "Inserir" e selecionando a opção "Vincular CAD" ou "Inserir CAD". Você precisará alterar o tipo de arquivo na caixa de diálogo "Importar/vincular CAD" para o tipo de arquivo correto que será importado.

Etapa 4


Verifique a precisão do arquivo ou objeto importado. Se o arquivo não foi importado corretamente, tente importá-lo novamente.

Dica


Objetos exportados com modificadores manterão o estado atual do modificador. Se um modificador estiver desativado, ele não aparecerá no objeto exportado.

Aviso


Dependendo de como um objeto é criado, talvez você não consiga aplicar um material ao objeto criado no 3DS Max importado.