Você pode converter um arquivo de backup TIB do Acronis Backup and Recovery em um disco VMware VMDK executando uma recuperação do arquivo de backup em uma nova máquina virtual. O Acronis Backup and Recovery criará uma máquina virtual que usa o arquivo de backup como sua unidade de disco principal para que você não precise executar nenhuma etapa adicional para montar e integrar o disco após a conversão.
Etapa 1
Inicie o Acronis Backup &Recovery e selecione
Recuperar. Etapa 2
Escolha
Selecionar dados e selecione o disco a ser convertido usando a guia Data View ou a guia Archive View, dependendo de onde o backup está armazenado.
Etapa 3
Selecione
Nova máquina virtual na seção Recuperar para. Selecione
Salvar a máquina virtual como um conjunto de arquivos e selecione
VMware como o tipo de máquina para criar uma nova máquina virtual que você pode configurar com VMWare Workstation; ou selecione
Criar uma nova máquina virtual no servidor e selecione um servidor de dispositivo virtual ESX(i) para armazenar e gerenciar a máquina. Escolha
OK quando feito.
Etapa 4
Ajuste as configurações da máquina virtual, como o número de processadores, quantidade de memória, tipo de disco e configuração de rede conforme necessário na seção Configurações da máquina virtual.
Etapa 5
Escolha
Opções de recuperação e modifique as configurações conforme apropriado. Escolha
Iniciar nova máquina virtual automaticamente na seção VM Power Management se desejar iniciar automaticamente uma nova máquina criada no servidor ESX(i).
Etapa 6
Defina a hora em que deseja que a tarefa de recuperação seja iniciada ou escolha
Recuperar agora e selecione
OK. Insira as credenciais do usuário para uso da Acronis ao fazer login automaticamente se você definir a tarefa de recuperação para uma data futura.
Etapa 7
Escolha os
Planos e tarefas de backup view para monitorar o status da recuperação. Acesse sua nova máquina virtual e o disco VMDK convertido quando o processo estiver concluído.
Dica
Se recuperar para um servidor ESX(i) 5 ou posterior, a Acronis cria a máquina com a Unified Extensible Hardware Interface, ou UEFI. Caso contrário, a Acronis cria uma máquina que usa o firmware do BIOS para inicializar. A interface de disco padrão é SCSI.