>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como executar o Hyper-V no VirtualBox


O VirtualBox pode executar uma máquina virtual em uma das seguintes imagens de disco:VMDK, VDI, HDD ou VHD. O Hyper-V, também conhecido como Windows Server Virtualization, cria discos virtuais usando o formato VHD. O VirtualBox pode importar e executar esses discos, mas não sem ajustes extras. Ao importar um disco existente para uma nova máquina virtual, o VirtualBox atribui o disco a um controlador de anexo de tecnologia avançada serial. Um VHD Hyper-V, no entanto, deve ser executado em um controlador eletrônico de unidade integrado, caso contrário, uma tela azul da morte aparecerá ao inicializar a partir da VM no VirtualBox.

Etapa 1


Abra o VirtualBox e clique em "Novo" para abrir o assistente Criar nova máquina virtual. Clique em "Avançar".

Etapa 2


Nomeie a VM e selecione o sistema operacional e a versão preferidos nos menus suspensos. Clique em "Avançar".

Etapa 3


Selecione a quantidade de RAM a ser alocada para a máquina virtual. Clique em "Avançar". Clique em “Criar novo disco rígido”. Clique em “Avançar” para abrir o assistente Criar novo disco virtual.

Etapa 4


Siga as instruções na tela para criar um novo disco; não importa qual opção você escolher. Clique em "Criar" para criar a nova VM.

Etapa 5


Selecione a nova máquina virtual na lista e clique no botão Configurações. Vá para Armazenamento.

Etapa 6


Selecione o controlador IDE e clique no ícone à direita para adicionar um novo disco rígido. Clique em “Escolher disco existente”.

Etapa 7


Navegue até a pasta onde o arquivo VHD está armazenado. Clique duas vezes no arquivo para integrá-lo à máquina virtual.

Etapa 8


Clique com o botão direito do mouse no disco de teste e clique em “Remover anexo”. Clique no VHD e selecione "IDE Primary Master" no menu suspenso ao lado de Hard Disk.

Etapa 9


Clique OK." Clique duas vezes na máquina virtual para executar uma VM Hyper-V no VirtualBox.