>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como encontrar um número de prisioneiros


Se você quiser enviar uma correspondência para um preso em muitas prisões e cadeias dos EUA, ou pedir à prisão informações sobre o preso, como a data de libertação programada, muitas vezes é necessário ter o número do prisioneiro da pessoa. Muitas vezes, você pode encontrar essas informações por meio de um sistema de pesquisa de presos on-line fornecido pela agência governamental que administra a prisão ou por uma agência de correções estadual ou federal.

O que é um número de identificação de preso?


Se alguém está preso temporariamente aguardando julgamento ou foi sentenciado após se declarar culpado ou ser condenado por um crime, ele normalmente recebe um número de prisioneiro exclusivo . Os presos normalmente memorizam esse número para uso em formulários internos das instituições onde estão detidos, mas também podem ser úteis ou mesmo necessários para entes queridos, advogados e outras pessoas externas que desejam se comunicar com os presos, enviar dinheiro ou comunicar com a prisão ou cadeia sobre eles.

Normalmente nos Estados Unidos, uma prisão é uma instituição que mantém pessoas aguardando julgamento ou com sentenças curtas, enquanto uma prisão encarcera pessoas que foram condenadas por um crime, especialmente aquelas que cumprem penas mais longas. O significado exato desses termos pode variar de instituição para instituição, e é possível que os sistemas penais mantenham presos de longa duração em prisões locais devido a problemas orçamentários ou de superlotação.

Se você estiver escrevendo para alguém na prisão , certifique-se de entender o endereço completo que você precisa usar, incluindo o nome do preso, número de identificação e qualquer endereço ou agência postal do prisioneiro. Você pode precisar entrar em contato com a prisão para obter ajuda para endereçar qualquer correspondência corretamente. Certifique-se também de não incluir nada que não possa ser enviado para a prisão.

Encontrar um número de identificação de prisioneiro


Dependendo do estado e da instituição onde alguém está detido, um número de identificação de prisioneiro pode ter vários tamanhos e formatos. Alguns contêm apenas números, enquanto outros podem conter letras ou pontuação, como traços. Em alguns casos, se alguém mudar de uma instituição para outra após ser condenado por um crime ou enquanto estiver cumprindo uma pena, o número de identificação do prisioneiro usado para essa pessoa pode mudar .

Se você estiver em contato com uma pessoa que está na cadeia ou prisão, você pode pedir a essa pessoa o número de identificação do prisioneiro. Você também pode tentar pedir essa informação ao advogado do preso ou ao escritório de advocacia que o representa. Se isso não for uma opção, muitas vezes você pode encontrar o número de identificação do prisioneiro por meio de várias ferramentas de pesquisa online.

Verifique o site da prisão ou prisão que está mantendo a pessoa que você está tentando procurar. Muitos têm "encontre um prisioneiro " ferramentas que podem informar se uma pessoa está encarcerada, quando essa pessoa deve ser libertada ou próxima a comparecer ao tribunal e outras informações, como por que essa pessoa está na prisão. Em alguns casos, esses sites são administrados por autoridades locais agências como o escritório do xerife do condado ou o departamento de correções da cidade e, em outros casos, são executados em nível estadual.

Se você não tiver certeza de qual agência terá o número de identificação do prisioneiro da pessoa de quem você gosta, use um mecanismo de busca para encontrar o site da prisão ou prisão em questão e para encontrar a agência correcional estadual. Procure uma ferramenta de busca de presos e digite o nome da pessoa e qualquer outra informação solicitada.

Procurando um prisioneiro federal


Se a pessoa que você está procurando está em uma prisão federal, você pode usar a ferramenta de localização de presos do Bureau of Prison federal. Visite a página e digite o nome da pessoa para procurar o número de identificação do prisioneiro e outras informações relevantes.

Anote, imprima ou registre o número de identificação do prisioneiro assim que o tiver.