Um sistema de segurança automonitorado é exatamente o que parece:um sistema que você mesmo monitora por meio de um aplicativo ou site. Alguns sistemas de segurança exigem a inscrição no serviço de monitoramento, o que pode ser caro. Mas como você mesmo faz o monitoramento, os sistemas de automonitoramento podem economizar bastante em taxas mensais.
A maioria dos sistemas de segurança apresenta um aplicativo de automonitoramento, um site ou ambos. Para sistemas com um aplicativo, os sensores em toda a casa enviam notificações por meio do aplicativo quando algo não está certo. Então, se você tiver câmeras instaladas, também poderá ver por si mesmo, não importa onde esteja. Este tipo de sistema também é frequentemente projetado para instalação de bricolage.
Aqui estão os melhores sistemas de segurança doméstica automonitorados do mercado.
ⓘ 2/8
Se a instalação DIY não for para você, Vivint é uma boa escolha porque eles têm um dos melhores serviços de instalação doméstica. O Vivint também é um dos nossos sistemas de segurança favoritos porque funciona muito bem com outros dispositivos, incluindo Alexa e Google Home.
Além de monitorar sua casa por meio do aplicativo Vivint, você também pode automatizar facilmente as luzes para acender antes de chegar em casa, ajustar o termostato inteligente para a temperatura perfeita ou até mesmo fechar as persianas inteligentes para ter mais privacidade.
4/8
Ring tem automonitoramento, mas com uma diferença. O recurso Vizinhança do aplicativo Ring permite que você veja eventos criminais que aconteceram em sua vizinhança e conecta você com os vizinhos para formar uma vigilância virtual da vizinhança. A Ring também possui dispositivos de segurança sem fio de alta classificação, incluindo câmeras externas, holofotes, luzes de jardim e câmeras de campainha. Alguns são até movidos a energia solar.
5/8
A inteligência artificial (IA) super inteligente da Canary pode facilitar ainda mais o automonitoramento de sua casa. O sistema detecta quando você sai de casa e liga automaticamente. Então, quando você voltar, o sistema se definirá automaticamente para o Modo Casa, que você pode personalizar para atender às suas necessidades. Não há necessidade de desarmar seu sistema ou se preocupar com alarmes desnecessários.
Isso é especialmente bom para aqueles que procuram um sistema do tipo "defina e esqueça" com o qual eles só precisam se preocupar quando o aplicativo envia uma notificação - ou, talvez, para verificar animais de estimação.
6/8
Assim como o Canary, o Frontpoint possui IA sofisticada para facilitar sua vida. Ele pode aprender a que horas você normalmente está em casa, para detectar atividades anormais e alertá-lo por meio do aplicativo. Possui vários alertas personalizados, como quando os membros da família chegam em casa. Além disso, o Frontpoint pode diferenciar entre seu animal de estimação e um intruso para que você não receba alertas falsos.
7/8
Nest, do Google, é um dos nossos sistemas de segurança de automonitoramento DIY favoritos para apartamentos. Suas câmeras e hub não precisam ser fixados na parede, o que é ótimo para locatários. O aplicativo também é fácil de usar. O Nest também pode detectar quando você sai de casa; se você esquecer de armar seu sistema de segurança, o Nest enviará um alerta para seu telefone.
8/8
O Adobe é outro sistema de segurança sem fio favorito porque pode ser instalado e configurado em cerca de uma hora sem nenhuma ferramenta. Melhor ainda, ele possui uma ampla variedade de dispositivos de automonitoramento para sua casa, incluindo sensores de vazamento de água e quebra de vidro.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]