Ligue o leitor de cassetes eo computador usando o cabo de áudio adequado, com uma extremidade ligada a linha de saída do leitor de cassetes (auscultadores) gravação de CD e a outra extremidade ligada a line-in do computador (microfone) .
2
Cue a fita cassete para prepará-lo para reprodução em tempo real.
3
Escolha o software de gravação de som compatível com o computador. Você pode usar qualquer programa, incluindo os nativos prontamente disponível na maioria dos computadores. No entanto , as aplicações nativas, como o gravador de som Microsoft para Windows e GarageBand para Mac são normalmente limitados em recursos. Aqueles que querem funcionalidades adicionais podem encontrar outros programas populares para a gravação de som como o Audacity e PolderbitS Sound Recorder .
Audacity é um programa gratuito de código aberto compatível com Mac, Windows e Linux. PolderbitS Sound Recorder oferece um programa de teste gratuito por um tempo limitado , então você pode comprar o programa , se preferir mantê-lo . Este programa está disponível apenas para usuários do Windows.
4
Abra seu software de gravação de som selecionado e pressione o botão "Record" . Logo em seguida, pressione botão "Play" do leitor de cassetes para fazer um teste de gravação . Isso é importante para assegurar-lhe a qualidade de seu arquivo de som digital e não perder tempo fazendo a gravação em tempo real , apenas para descobrir que há um erro na gravação feita.
5
Pressione o botão "Stop" no software de gravação de som , então o leitor de cassetes, após cerca de 20 segundos. Confira o teste de gravação . Se necessário, ajuste o nível de volume , dependendo do que pode proporcionar a melhor qualidade de gravação. Sugestão de volta a sua fita , pressione o botão "Record" novamente para iniciar a gravação oficial.
6
Aguarde a gravação em tempo real para terminar, pressione o botão "Stop" no som software de gravação , então o leitor de cassetes. Embora seja possível fazer gravações mais curtos com arquivos digitais separados para cada um, é melhor para gravar continuamente para obter a melhor qualidade de som da fita e para evitar o desgaste da fita devido a repetir cueing e reprodução.
Após a gravação , ainda é possível separar os arquivos usando um software de edição de som.
7
Clique no menu "Arquivo" do software de gravação de som , em seguida, selecione "Exportar arquivo". Dependendo do software, você também pode precisar de escolher o formato de arquivo de áudio que deseja usar a partir de uma lista drop -down. Outros podem não ter essa opção, como aqueles que só pode gravar em um formato de áudio particular. Formatos populares usados por muitos programas de software incluem MP3 , WAV e AIFF .
8
Abra seu arquivo de áudio recém-exportado no seu software de gravação de CD. Existem alguns programas que também oferecem uma opção de direct-to- CD em chamas. Há alguns casos que podem exigir que você use um software de conversão de arquivos de primeiro converter o arquivo de áudio exportado para outro formato de arquivo que pode ser lido pelo software de gravação de CD .
9
Insira o CD em branco e configurar as definições , digitando seu nome CD preferido , número de discos para queimar e a velocidade de gravação a ser utilizado para o processo de gravação . Escolha se você quer criar um CD de áudio ou CD de dados. Um CD de áudio faz com que seu disco reproduzível em tocadores de CD. Um CD armazena dados cópias exatas de seus arquivos de origem para o disco.
10
Pressione o botão "Record" "Burn" ou e aguarde o processo de gravação para terminar.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]