O leitor de música originais e260 Sansa contém uma capacidade de armazenamento de base de 4 GB. Se a quantidade de memória disponível é insuficiente , você pode adicionar um único cartão MicroSD com um tamanho máximo de 2 GB. Para esta geração de jogadores , suporte básico de formato inclui arquivos de música MP3 e WMA , bem como o formato de vídeo MPEG2 . Esta versão é recomendada para leitores de música ocasional ou usuários que não precisam armazenar grande conteúdo de vídeo.
Segunda Geração
segunda geração players Sansa E260 , também conhecido como versão 2 dispositivos , possuem suporte nativo para cartões microSDHC de até 16 GB. Além de MP3 , WMA e apoio MPEG2, eles reconhecem vídeo DivX e fornecer a capacidade de apagar o conteúdo diretamente do dispositivo . Esta geração da série e260 é destinado a entusiastas de música e vídeo que desejam armazenar mais conteúdo durante a viagem.
Rhapsody Edição
A edição do Rhapsody série e260 , também conhecido como e260R , é semelhante ao dispositivo original , suportando uma capacidade máxima de expansão de 2 GB . Sua principal diferença se baseia na adição do serviço de música online Rhapsody. Além disso , o dispositivo é vendido apenas nas lojas Best Buy varejo , através do site Rhapsody ou a RealNetworks loja de música online.
Limitações
limitações fortemente dos jogadores de música e260 confiam em seu firmware. O e260 originais , juntamente com a e260R , possui uma versão do firmware do 01.xx.xx , enquanto que a versão 2 está equipado com a versão 03.xx.xx. As versões de firmware entre os dispositivos não são intercambiáveis. Isto previne o e260 original e jogadores e260R de apoiar cartões SDHC de expansão.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]