Para a maioria das performances ao vivo você quer escolher um microfone dinâmico de qualidade. Os microfones dinâmicos são robustos e menos sensível do que muitos estúdio microfones condensadores , tornando-os menos propensos a feedback em volumes elevados . Os melhores microfones ao vivo também terá sobrecarga, ou "pop ", filtros embutidos, geralmente uma combinação de malha de arame e espuma, para ajudar a controlar alguns dos problemas comuns de amplificação, tais como as causadas por oclusivas .
2
Esteja ciente das oclusivas . Estes são os sons da letra que explosões de ar provocam , como "p" e "b ", que pode momentaneamente sobrecarregar um microfone com alto " pops" . Um cantor eficaz vai dirigir a sílaba plosive longe de um eixo direto com o microfone. Visando um microfone de mão em seu queixo por um momento é um exemplo de boa técnica. Verifique com o engenheiro de som ao ver que o seu canal de microfone tem o seu filtro de corte de baixa freqüência noivos. Isto irá reduzir algumas das freqüências de problema sem afetar o timbre de sua voz.
3
Controle modulação volume movendo o microfone. Quando você canta mais alto, se afastar, e ao cantar mais suave, se aproximar . Som segue a lei do inverso do quadrado , de modo que dobrando a distância entre o microfone corta a energia acústica que detecta em 75 por cento . Note também que os microfones apresentam duas tendências que afetam o tom de sua voz : O primeiro , " efeito de proximidade ", é um aumento na resposta de graves como você se aproximar da cápsula do microfone . Por outro lado, você vai soar mais fina à medida que você se afasta . Em segundo lugar, a "resposta fora do eixo " mudanças para a maioria dos microfones como você se move para longe do " head- on" . Mudanças Este efeito de microfone para microfone , mas geralmente parece menos brilhante do que " on- axis" .
Performance Studio
quatro grandes microfones condensador de diafragma geralmente têm um choque elaborado para montar reduzir o ruído.
Prepare-se para usar um grande condensador de diafragma ( LDC ) microfone para gravação em um estúdio. Apesar de não ser universal , os países menos desenvolvidos são a escolha esmagadora para os vocais . Comparado com microfones dinâmicos , os países menos desenvolvidos são mais sensíveis e mais delicado. Eles são geralmente mais caros , bem, então se você estiver em dúvida, deixe qualquer contato com o microfone para o engenheiro e seguir suas instruções a respeito de como usar o microfone. Diferentes técnicas podem produzir uma variedade de resultados com o mesmo microfone.
5
Use as técnicas básicas que governam a performance ao vivo para controlar oclusivas e dinâmicas , mas esteja ciente de que o engenheiro de estúdio tem um arsenal de ferramentas e técnicas de sua autoria para responder a estas preocupações . Filtros pop estúdio são mais eficazes do que aquelas construídas em microfones ao vivo. Você pode não precisar de re- visam oclusivas .
6
Considere-se que o engenheiro irá abordar resposta fora do eixo e efeito de proximidade com as suas instruções para você . Se um filtro pop é usado, o engenheiro pode configurá-lo onde quer que sua boca para ser, ou ele pode dar-lhe um sentido como uma " largura de mão " de distância. O aumento da sensibilidade dos países menos desenvolvidos significa que as flutuações de volume e tom são mais pronunciados . Um bom engenheiro vai considerar o fato de que um cantor deve se emocionalmente em um desempenho e vai tentar não colocar restrições indevidas em você a não ser que a qualidade está comprometida.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]