Encontrar um espaço de boas práticas e de tempo. Se você não quer que ninguém ouvi-lo cantar , o seu espaço de prática deve ser um lugar onde você não vai tentar compensar por cantar mais suave. O ambiente onde você pratica deve permitir que você cantar tão alto quanto você quiser sem se preocupar com os vizinhos perturbadores ou colegas de quarto .
2
Verifique se a música é mais alto do que o seu microfone quando você definir os níveis . Cantando com uma faixa de música vai exigir que você tenha uma mistura da faixa de música e seus vocais . Se a música é suave, ela o encoraja a cantar baixinho . Se você está cantando a capella ou sem música , certifique-se que você não está ajustando o volume alterando técnica
3
Tenha cuidado se você usar quaisquer efeitos sobre os seus vocais ; . Eles podem mudar o campo, fazendo com que você estar fora de chave. Este é mais um problema com os processadores vocais menor qualidade.
4
Cante com o diafragma e empurre cada nota. O diafragma está localizado abaixo de seus pulmões. Se a sua técnica de respiração está causando o seu peito ou ombros para mover-se, você está usando os pulmões superiores em vez de seu diafragma. Quando você respira a partir do diafragma , o estômago vai se expandir.
Coloque dois dedos abaixo da sua caixa torácica quando você empurra as notas fora. Você deve sentir o endurecer diafragma que lhe dá controle extra quando você canta . Você não precisa de cantar a partir do diafragma para cantar na chave , mas a técnica irá ajudá-lo a encontrar a chave mais rápido.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]