Desenvolvimento do microfone de fita começou na década de 1920 . A resposta relativamente plana e precisa de frequência do microfone de fita tornou um sucesso no início de ambas as áreas de gravação de música e radiodifusão. A RCA 44 foi um dos primeiros microfones de fita bidirecionais. A RCA 77 introduziu o microfone de fita unidirecional. O renascimento de microfones de fita tem sido estimulado pela empresa Royer , que começou a fazer microfones de fita em 1998.
Indução eletromagnética
microfones fita trabalhar no princípio da eletromagnética indução . O diafragma de um microfone de fita é uma faixa muito fina, ou fita, de metal corrugado . A fita é suspenso entre ímãs. Sempre que as ondas de pressão sonoras entram no microfone , os cortes da fita através do campo magnético, criando uma pequena quantidade de tensão na fita . A tensão é representante das ondas de pressão sonora que fazem contato com a fita. A maioria dos microfones de fita não requerem uma fonte de energia para funcionar.
A fita
A fita de um microfone de fita é muito fina. O peso leve da fita permite que o microfone para responder muito rapidamente ao som, dando o microfone a resposta transitória muito rápido. Isso permite que o microfone para captar o ataque inicial de um som , que empresta a suas qualidades sonoras do crocância e clareza. Fitas modernos são feitos de materiais mais duráveis , mas microfones de fita do vintage pode ser danificado muito facilmente.
Aplicação
microfones da fita pode ser usada para mic muitas fontes sonoras diferentes. Microfones de fita têm sido utilizados nos vocais ao longo de décadas por causa de sua clareza . A maioria dos microfones de fita tem um bidirecional natural ou em forma de oito , padrão de captação , tornando-os ideais para o estéreo técnica microfonação Blumlien . Os microfones de fita são os mais populares para a gravação de amplificadores de guitarra e bateria. Eles também são comumente usados para chifres e contrabaixo . Microfones de fita modernos são feitos mais robusto , tornando-os mais comuns em aplicações de som ao vivo.
Considerações
Devido à construção do microfone de fita , é muito frágil e devem ser manuseados com cuidado. A fita pode ser danificado por rajadas de ar , por isso nunca coloque um microfone de fita perto de uma fonte de som que desloca uma grande quantidade de ar , como um amplificador de guitarra alto. Utilize um pára-brisas ou filtro pop para difundir o ar antes que ele chegue ao microfone . Guarde o microfone na posição vertical para que a fita não cederá ao longo do tempo . Nunca envie alimentação fantasma de um microfone de fita que não requer isso. Se a fiação do microfone ou qualquer ligação na cadeia de sinal é errado, a fita pode ser permanentemente danificados pela alimentação fantasma .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]