O bumbo é a base da maioria das músicas de rock moderno . Tente colocar um microfone em um suporte de som e colocando-a cerca de 1/3 da distância para o bombo perto da cabeça do batedor , tanto através do orifício na parte da frente do tambor ou através da remoção da cabeça da frente . Use um travesseiro na parte inferior do tambor ou contra a cabeça do batedor para diminuir eco vindo do bumbo e dar-lhe mais punch . Bons microfones de bumbo Shure SM91 incluem o e Audix D6 . Alguns engenheiros irá utilizar dois microfones no chute , um dentro perto da cabeça do batedor e um perto do buraco da frente.
Toms e Snare
Os tons e laço deve ser miked com microfones direcionais mais , geralmente cardióides ou padrões hiper- cardióide . Para o laço, um microfone que pode lidar com um monte de som é necessário, de modo a tentar um microfone dinâmico , como o Shure SM57 ou Sennheiser E602 . Tente colocar o microfone perto da armadilha , um engenheiro também pode usar um microfone , tanto para o laço, e de alto chapéu
Para toms, o melhor som seria de usar um microfone em cada tom, ou próximo. o aro ou apenas dentro do tom . Um microfone também pode ser usado divisão entre os dois tambores .
Overheads
Muitos microfones têm sido usados para as despesas gerais para captar os pratos , incluindo o Audio- Technica AT4050 , a Neumann KM184 e o Shure KSM32 . Um som mais apertado pode ser conseguido através de um padrão cruzado XY , com os dois diafragmas microfone apontados um para o outro . O número de pratos no kit de bateria também irá afetar o posicionamento do microfone . Para um baterista que gosta de usar quatro ou cinco pratos, dois pares de despesas pode ser necessário para capturar corretamente o som.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]