Determine a tensão total do circuito , adicionando todas as fontes de tensão juntos.
2
Determine a corrente total em um circuito , adicionando cada indivíduo atual ramo em um circuito paralelo . Atual em um circuito em série é a mesma , portanto, apenas uma corrente através de um componente é necessário para determinar o total de corrente em um circuito.
3
Lei de Uso Ohm para determinar a resistência total. A seguinte fórmula é utilizada para determinar a resistência total de um circuito em que a corrente ea voltagem são conhecidos : . R = V /I , em que R = Resistência , V = tensão , e I = corrente
circuitos paralelos
4
Calcule resistências paralelas usando a seguinte fórmula : 1 /R = 1/R1 + 1/R2 + 1/R3 + 1/Rn . Rn representa o número total de resistências de carga em paralelo.
5
Exercite-se as resistências de resistores idênticos em um circuito paralelo , tendo a resistência de um dos resistores e dividindo-o pelo número de resistores.
6
Lei de Ohm Utilização para determinar outros valores no circuito com a resistência total , que foram determinadas.
7
Adicionar as resistências de ambos os circuitos em série e em paralelo , depois computar as resistências de cada circuito separadamente. Use os métodos descritos nas etapas anteriores para determinar as resistências de cada rede .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]