As funções do rádio pegando um sinal elétrico , seguido de transmitir o sinal. A primeira chave para esta sequência é tornado possível por uma antena . Uma antena é simples e pode ser tão simples como um longo pedaço de arame . A antena serve para captar os sinais elétricos transmitidos através do ar , tais como os dados transmitidos por emissoras de rádio. Os sinais que ele pega são réplicas mais fracas - ou cópias - . Do sinal transmitido , que são então enviados para o diodo , o próximo passo para fazer um sinal elétrico audível
Diodos
a corrente alternada criado dentro da antena viaja ao diodo . O diodo serve como um interruptor elétrico , permitindo que a corrente elétrica flua em uma direção, bloqueando o oposto , portanto, apenas a metade superior da corrente alternada é permitido embora. Originalmente, pequenos cristais de chumbo foram usados para diodos . Estes cristais de chumbo são muitas vezes ainda usado por amadores de rádio. Estes tipos de rádios são conhecidas como " rádios de cristal. "
Bobina
A bobina é a chave para sintonizar aos sinais de rádio específicos. Como a bobina permite que o rádio para responder a determinadas frequências de transmissão , mas também lhe permite sintonizar outras freqüências, que estão constantemente a bater a antena de rádio . Quando as pessoas sintonizar sua rádio para estações diferentes , eles são realmente alterando a bobina dentro do rádio.
Speaker
A fase final envolve transformar o sinal interceptado em uma mensagem audível que o ouvinte possa entender. Trata-se de um fone de ouvido , também conhecido como um " alto-falante ". Oradores receber o sinal AC elétrica do diodo e ligue o sinal em uma interpretação audível , o que acaba produz uma onda sonora que imita a transmissão de áudio original. Devido à velocidade das ondas de rádio , onde o sinal é transmitido a partir de é ouvido quase ao mesmo tempo exato pelo ouvinte , de acordo com a Rádio Lab Hope College .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]