Preço
$ 775,00 Peso
11.2 oTamanho
3,26 x 2,44 x 0,9 pol
Precisamos começar esta revisão com uma declaração muito simples e com este
declaração, você pode parar de ler e comprar o Chord Mojo aqui:
Esta revisão do Chord Mojo amp/DAC terá um ângulo ligeiramente diferente de nossas revisões normais. Ou seja, não vamos nos concentrar tanto nas especificações, pois é o que você ouve que mais importa.
Escolha do Editor
Chord Electronics Mojo 2
5/5 Leia mais avaliações
Faixa de preço: $$$
Marca: ELETRÔNICA DE ACORDES
TL:DR;
Enquanto este post original estava no Mojo, que nós adoramos, o novo Mojo leva esta unidade a um novo nível com um desempenho mais rico e forte para o seu prazer de ouvir música.
Veja Preço na Amazon… e mais 29 Comentários
As especificações
- Entradas: Coaxial, coaxial de dados duplos, óptico, Micro-USB e USB-C
- Intervalo dinâmico: 125,7 dB A em peso
- Saída de potência: 90 mW 300 ohms (5,2 V RMS), 600 mW 30 ohms (4,2 V RMS)
O que há na caixa?
- Cabo micro-USB para tipo A
Coisas que eu gosto
- Sólido e incrivelmente bem construído
- Pode executar dois fones de ouvido
- As opções USB incluem uma opção de carregamento
- Excelente som
Coisas que eu gosto menos
- Palco de som impressionantemente grande com ótima resolução e clareza
- Recursos inteligentes e funcionais, além de opções de entrada versáteis
- Muitas opções de ajuste de tons para um DAC portátil
Onde obtê-lo
- Veja na Amazon
- Ver no acorde
Primeiro executamos isso usando Westone W60, seguido por Sennheiser HD 598 e Fostex TH-X00. Tentamos diretamente do nosso Macbook via USB e iPhone. Nós discamos uma música recente que tem um bom sinal de gravação claro – que é Lydia de Highly Suspect. Instantaneamente o baixo ficou firme, os médios fortes e os tops cristalinos e sublimes.
O W60 tem sido um dos nossos favoritos, mas às vezes você quer um pouco mais de faísca - o Mojo trouxe, em espadas. O HD 598, embora apreciado, nunca nos comoveu... até agora. Passamos por um monte de músicas de referência, incluindo Damien Rice, Machine Gun Kelly, David Bowie, David Gilmour e Dave Matthews (muitos Daves).
Tentamos música clássica, rock, hip-hop, screamo, rap, acústica, folk e muito mais. Mais e mais o Mojo trouxe nova vida e profundidade à nossa música. Não podíamos deixar de ouvir. Sério. Não foi possível parar.
Quando você vê fotos do Mojo você pode pensar que parece um pouco estranho – botões grandes e redondos (na verdade são bolas que podem rolar). Percebemos que não eram as linhas retas típicas de amp/DAC e o visual clássico com certeza.
Aqui está a coisa - quando você vê essa coisa, não é tão grande quanto você espera, e parece fantástico - melhor do que as fotos dizem. Os botões de controle não são enigmáticos, mas alteram a cor com base na qualidade do arquivo de áudio de origem e no volume (vermelho para 44,1 khz – verde para 96 khz – branco para DSD)
. Segurando isso em nossas mãos,
sente sólido e incrivelmente bem construído. Se existe algo como o sentimento inglês, seria isso. É bem feito e dá uma sensação de confiança
. Você pode usar dois fones de ouvido (2 x plugues de 3,5 mm) e as opções USB incluem uma opção de carregamento. Se você quiser usar isso com seu iPhone, você só precisa de um conector de kit de câmera USB. Também tem uma saída óptica.
O Mojo é portátil e a qualidade da música superará qualquer problema de peso.
O chip DAC no Mojo foi construído internamente pela equipe Chord. Não satisfeito em confiar em outra pessoa com o processamento de som, a equipe do Chord decidiu possuir toda a experiência de processamento. O Mojo tem alguns componentes vistos no Hugo, que é sua unidade de ponta
. Resumindo, o Chord Mojo, para nós, corrige nossa música,
a nd níveis todos os problemas que tivemos com nossos fones de ouvido e IEMs (ainda não testei nosso Heir 8.0 CIEM com isso). Traz profundidade e qualidade, cria transparência e um palco sonoro aberto que não é destacado ou muito separado, a música soa coesa.
SAIBA MAIS SOBRE ESSA? Acorde Mojo 2 Ver Preço
Estaríamos confiantes em dizer que o W60 + Mojo é uma combinação de final de jogo para nós; embora agora tenhamos experimentado o Mojo, queremos combiná-lo com outras unidades para ver o quanto mais divertido podemos nos divertir. Na verdade, é bem possível que o Mojo seja o DAC/Amp final do jogo com qualquer coisa que colocarmos nele. O HD 598 nos fez gostar deles novamente e os TH-X00 eram apertados.
Se tiver dúvidas pergunte abaixo.