>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> fones de ouvido

Revisão do Microfone Tonor – Um microfone melhor para chamadas de zoom?


Trabalhar em casa é algo que quase todo mundo teve que fazer nos últimos 6 meses, querendo ou não. Reuniões de zoom, Google Hangouts ou simplesmente conectar-se com a família no Facetime são coisas com as quais muitas pessoas estão lidando consistentemente.

O modelo Tonor Microphone TC-777 foi projetado para ser fácil de usar e fácil de conectar.

É tão simples quanto conectar um cabo USB.

Um aspecto importante de viver neste novo mundo online é a qualidade do áudio. Não há nada pior do que ouvir alguém com ruído de fundo alto, como se estivesse falando de dentro de uma lata porque está usando o microfone do laptop.

Você não quer ser aquela pessoa ruim de áudio, e é por isso que muitas pessoas optam por um microfone USB. É aqui que o microfone Tonor TC-777 é útil e está pronto para ser usado.

Ter um microfone USB de qualidade é útil para videoconferência, mas também para outros aspectos do mundo online. É bom para podcasting, dublagens de vídeo, bem como qualquer tipo de gravação de áudio ou apresentação da perspectiva do aluno ou do professor.

Um bom kit de microfone significa que todas essas coisas são mais fáceis de realizar. Você não precisa de microfones caros para obter uma boa qualidade de som!

O microfone Tonor é um bom microfone que custa menos de US $ 40 e oferece uma ótima capacidade de plug and play. Se você não é do tipo técnico e nem sabe o que é um microfone cardióide ou condensador, este microfone é destinado a pessoas de qualquer nível de habilidade.

Este funcionará bem para você, pois esse microfone em particular não precisa de nenhum conhecimento técnico de uma interface de áudio para configurá-lo e começar a usá-lo.

A parte mais difícil de configurar este microfone Tonor TC-777 é abrir a caixa. Depois de abri-lo, há um guia fácil de usar que é multilíngue e tem muitas imagens boas para ajudar a guiá-lo em qualquer configuração necessária para um Mac ou PC.

Junto com um bom guia de configuração de instruções, há também uma rolha pop (também chamada de filtro pop). Isso é algo com o qual a maioria está familiarizada se você já viu um estúdio de gravação de música. Um pop stopper é basicamente um pedaço de nylon esticado em torno de uma pequena moldura para ajudar a parar os sons P ou S fortes que vêm do ar atingindo o microfone e fazendo o som de um pop ou S forte.

O microfone Tonor vem com uma rolha pop redonda e é fácil de aparafusar um braço ajustável que permite ao usuário colocá-lo em uma posição na frente do microfone para impedir que sons ásperos aconteçam enquanto você fala ou canta.

Junto com uma rolha de pop padrão, o Tonor TC-777 também vem com uma rolha de vento (ou meia de vento). Este item tipo espuma é colocado sobre o microfone para reduzir quaisquer sons de movimento do ar externo. Se você estiver gravando áudio do lado de fora, um corta-vento reduzirá os sons do vento que vêm do ar passando pelo microfone. Microfones cardioides são bastante sensíveis, então isso será importante se estiver gravando em qualquer lugar onde haja movimento de ar significativo.

Outro benefício que vem com o Tonor TC-777 é que ele foi pré-carregado em seu próprio tripé. Isso é semelhante a muitos outros microfones de estúdio que possuem uma montagem antichoque com mola que ajuda a reduzir o excesso de ruído se o microfone for movido. O Tonor é protegido por esta configuração, reduzindo o movimento áspero para que a raspagem e o ruído adicional sejam diminuídos devido ao movimento reduzido.

Com o microfone sendo pré-carregado, a única configuração de hardware necessária é o pop stopper e/ou windstopper. O tripé funciona bem, pois você simplesmente desdobra os pés e ajusta o ângulo do microfone para uso conforme necessário.

O Tonor é um microfone cardióide que precisa que o usuário seja direto ao falar nele. A frente do microfone onde está o logotipo deve ser o foco da fala, pois é lá que ele capta o som. Embora o sinal também possa ser captado um pouco dos lados e da parte de trás, a frente deve ser o foco.

A grande vantagem deste microfone é sua versatilidade de posicionamento para um som melhor. Você pode tirar o tripé facilmente e o suporte e a montagem se encaixam em um suporte de microfone de braço de disco para que ele possa descer de cima para uma melhor posição.

Além de decidir a melhor forma de posicionar o microfone, a única outra coisa a fazer é conectar o cabo USB ao computador e mudar a configuração do microfone para Tonor. Essa mudança de configuração também é simples, basta seguir as instruções que vieram na caixa. Feito isso, o microfone está pronto para uso. Hardware de qualidade, sem trabalho extra, plug and go, a um ótimo preço. A próxima parte da discussão tem que ser sobre a qualidade do som.

Este microfone Tonor funcionará para quem está trabalhando em casa, que não gosta de usar um fone de ouvido, simplesmente gostaria de ter um áudio melhor nas chamadas ou deseja fazer um podcast básico. Quando comparado ao microfone do laptop MacBook Pro, o Tonormic mostra sua profundidade. O MacBook tem um som mais fino e metálico, enquanto o microfone Tonor tem um tom muito mais cheio e um som mais quente também.

O som ao trabalhar com um Mac é claro, mas não tem a profundidade do microfone Tonor. A extremidade baixa do som é melhor no Tonor e certamente tem qualidade suficiente para ajudar uma pessoa em podcasting a decolar. Para um microfone que custa menos de US$ 40, ele oferece um som de qualidade.

Enquanto trabalhar com áudio de voz é uma coisa, instrumentos são outra. Gravar em casa está se tornando mais comum, pois as pessoas estão menos ansiosas para entrar em estúdios.

O microfone Tonor permite alguns ajustes de instrumentação, como reverberação, para preencher ainda mais o som. Oferece algum som de qualidade em geral. Você não obterá os detalhes e nuances que um microfone de preço mais alto terá, mas por US $ 40 ele oferece muito.

O Tonor TC-777 é um bom microfone que é simples de usar com sua abertura, plugue no USB e está pronto para usar. Funciona tanto para áudio vocal quanto instrumental. É certamente um passo à frente do microfone do computador.

Com um pouco de tempo gasto trabalhando nos ajustes de áudio, o som ficará bom e tornará todo o trabalho de áudio muito mais agradável de se ouvir.