Transferir aplicações a partir de um velho iPhone para um novo, ou compartilhar aplicativos com os membros da família , é bastante fácil com iOS 8. Quando você configura um novo iPhone, certifique-se de usar o mesma Apple ID que você usou em seu último iPhone. Para compartilhar aplicativos com os membros da família , ative a opção Compartilhamento Familiar em Configurações. Até cinco membros da família podem , então, ser associado à sua conta para que possam acessar seus aplicativos , assim como suas outras compras da Apple. Tenha em mente que o compartilhamento de aplicativos com aqueles que não são membros da família pode ser considerada uma violação dos Termos e Condições da Apple.
Configurando um novo iPhone
Qualquer coisa que você baixar a partir da App Store, iTunes ou iBooks está ligada ao seu ID da Apple , e não o dispositivo que você usa . Isto significa que se você comprar um novo iPhone, ou mesmo um iPad ou iPod Touch, você pode baixar os mesmos aplicativos de novo, de forma gratuita. Quando solicitado a inserir um ID da Apple , enquanto a criação de um novo iPhone , digite a mesma Apple ID que você usou em seu último iPhone. Quando você vai para a App Store , toque em " Updates " e , em seguida, " Comprado " para encontrar seus velhos apps. Se você sincronizou os aplicativos em seu iPhone antigo com o iTunes , você também pode sincronizar o seu novo iPhone ao iTunes para transferir esses apps. Backups usando o seu ID da Apple também são intercambiáveis, por isso, se você fez backup de qualquer dispositivo iOS com o iCloud ou iTunes , você pode usar esses backups quando instalar o seu novo iPhone.
Redefinindo um IPhone
Se você já criou um novo ID da Apple em um novo iPhone , considere redefinir e apagar as configurações. Faça backup de seus arquivos para um computador , uma vez que o iCloud não vai funcionar a partir de um ID Apple para outro. Lançamento " Configurações, " selecione " Geral, " Tap " Restaurar " e selecione " " Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes . " Quando o iPhone é reiniciado , você será solicitado a digitar um ID Apple. Use o ID da Apple de seu último iPhone para que você possa acessar seus aplicativos comprados , bem como o conteúdo do iTunes e iBooks .
Mudando sua App Store Conta
Além de redefinir um iPhone, uma outra opção é sair de ambos iTunes e App Store, em seguida, entrar novamente com seu antigo ID Apple iPhone. O problema com este método é que a Apple faz com que você esperar 90 dias antes de você pode mudar de um ID Apple para outro. Lançamento " Configurações, " selecione " iTunes & App Store, " depois toque em seu atual ID Apple e selecione " Sair ". ; Digite sua idade a Apple ID do iPhone e , depois de verificar as suas informações de cartão de crédito , você deve ter acesso aos aplicativos que você comprou no seu iPhone antigo .
Sharing Apps com a família
Apple Família plano Sharing, lançado com o iOS 8, permite que um adulto para compartilhar aplicativos , bem como iTunes e iBooks conteúdo, com até cinco membros da família. Se você quiser compartilhar suas compras com o cônjuge , por exemplo , o lançamento " Configurações " em seu iPhone , selecione " iCloud , " em seguida, " . Set Up Compartilhamento Familiar " Quando solicitado, você pode enviar um convite para o seu cônjuge. Se ela tem iOS 8, ela vai receber o convite através do iCloud em seu iPhone. Depois que ela aceita o convite , suas compras serão visíveis na tela Comprado da App Store em seu iPhone.
Usando Família Sharing
Se você usar o Compartilhamento Familiar , existem alguns pontos importantes para se lembrar.
Em primeiro lugar, ao contrário de filmes e música , nem todos os aplicativos são compartilháveis . Para cada aplicativo, o desenvolvedor tem que ativar o compartilhamento de família antes que você possa compartilhá-lo. Em segundo lugar , qualquer um que você compartilhe as suas aplicações com agora está vinculado com o Apple ID da pessoa que inicialmente enviou os convites - talvez você . Qualquer conteúdo e aplicativos iTunes eles então compra será debitado no seu cartão de crédito. Finalmente - com uma nota positiva - quaisquer aplicativos ou outros conteúdos da Apple membros de sua família comprou antes de habilitar o Compartilhamento Familiar também já estão disponíveis em seu iPhone
.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]