E -learning , o casamento de ensino à tecnologia, tem sido a estrela em ascensão do mundo da educação há vários anos . Um número crescente de faculdades estão oferecendo cursos , pelo menos parcialmente, através da Internet ou através de outros canais de base tecnológica. Crianças em idade escolar usam as mídias sociais como ferramenta de aprendizagem e vá em " webquests ", enquanto os alunos podem acessar palestras e livros didáticos via podcasts , e-readers e smartphones . Como gadgets tecnológicos tornam-se mais um lugar-comum , é importante para aqueles que ensinam a encontrar maneiras de aproveitar as novas ferramentas e criar cursos que atendam alunos onde eles estão , ajudando-os a atingir seus objetivos educacionais
. Coisas que você precisa
o conteúdo do curso e os objectivos de desenvolvimento de software
Course (opcional) sistemas
gravação de áudio e vídeo (opcional)
Instruções
1
Escolha o conteúdo de seu curso e-learning . Metas claras e mensuráveis estabelecidos para os alunos a realizar como resultado da conclusão do curso. Criar um esboço da informação que pretendem apresentar , ferramentas de pré e pós- teste e outras avaliações . Utilize os objectivos para orientar o planejamento do curso.
2
Criar o layout para o curso. Lembre-se que o e -learning não tem de ser linear na organização, mas podem ser criados de forma a permitir as escolhas do aluno sobre as informações para acessar e quando acessá-lo. Os melhores cursos de e-learning são em vez de ser centrado no professor centrado no aluno . Eles oferecem opções sobre pacing , modalidade de apresentação e respostas.
3
Escolha uma plataforma que vai cumprir a sua visão do curso e que é utilizável para os alunos. Os cursos podem ser entregues através de websites, em CDs , ou como vídeo ou podcasting transmitido . Eles podem ser hospedados em sites de desenvolvimento do Curso Profissional , no seu próprio site ou enviados por e-mail . Há também cursos de sistemas de gestão que podem ser usados como uma estrutura para o conteúdo do seu curso. Cada um tem pontos fortes que podem ser mais compatível com o curso e-learning que você está projetando .
4
Divida o seu material do curso em módulos gerenciáveis , unidades ou lições. Projetar a apresentação da informação, ferramentas de avaliação , e as atribuições que suportam os objetivos que você definiu para o curso. Lembre-se de usar uma grande variedade de ferramentas de aprendizagem para melhor atender as necessidades de diferentes tipos de alunos e estilos de aprendizagem . Teorias de aprendizagem de adultos , como a Aprendizagem Experiencial Modelo de Kolb, pode fornecer um guia para os tipos e seqüência de atividades .
5
Faça seu curso fácil e conveniente para navegar . Certifique-se de que os alunos podem acessar cada porção e atividade sem confusão , fornecendo ligações claras com cada lição , atividade e avaliação. Identifique quais atividades são obrigatórias , que são opcionais , e aqueles que estão em uma seqüência específica . Dê o aluno uma relação clara de ir para a frente , para trás e voltar para a página principal. Também é importante fazer seu curso visualmente atraente. Use mapas, gráficos , call- outs, arte , fotos e outros elementos gráficos para enfatizar pontos importantes e atenção do aluno direto.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]