>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> iPod

Como você insere a capa do álbum no iTunes quando diz não modificável?

Se a capa do álbum no iTunes for exibida como inalterável, significa que a capa está bloqueada e não pode ser editada ou substituída. Isso pode acontecer por vários motivos, como restrições de direitos autorais ou falta de permissões. Aqui estão algumas soluções possíveis que você pode tentar:

1. Verifique o tamanho da arte :alguns arquivos de imagem podem ser muito grandes ou estar em um formato não compatível com o iTunes. Tente redimensionar a imagem para um tamanho menor ou convertê-la para um formato diferente, como JPG ou PNG.

2. Remover e adicionar novamente a arte do álbum :
um. Selecione o álbum na sua biblioteca do iTunes.
b. Clique com o botão direito (ou clique com a tecla Control pressionada) na capa do álbum.
c. Selecione "Obter informações" no menu.
d. Na seção "Arte do álbum", clique no botão "Remover arte".
e. Feche a janela "Obter informações" e adicione novamente a capa do álbum arrastando e soltando um arquivo de imagem no espaço reservado para a capa do álbum.

3. Usar software de terceiros :se as soluções acima não funcionarem, você pode tentar usar um software de terceiros que possa editar metadados e capas de álbuns. Algumas opções populares incluem:
- Kid3 :Disponível para Mac e Windows.
- Tag MP3 :Disponível para Windows.
- TagScanner :Disponível para Windows, Mac e Linux.

4. Entre em contato com o desenvolvedor ou provedor de conteúdo :em alguns casos, a arte pode não ser modificável devido a restrições definidas pelo desenvolvedor ou provedor de conteúdo. Você pode tentar contatá-los para solicitar permissão para modificar ou substituir a capa do álbum.

5. Atualize o iTunes :certifique-se de estar usando a versão mais recente do iTunes. Às vezes, as atualizações podem incluir alterações e melhorias relacionadas ao manuseio da capa do álbum.

Lembre-se de fazer um backup da sua biblioteca do iTunes antes de fazer qualquer alteração na arte ou usar software de terceiros.