Esta técnica é utilizada para corar as células para microscopia de imunofluorescência , que é utilizada para o estudo de anticorpos - proteínas especiais envolvidos em reacções de defesa do organismo . Primeiros técnicos tratar amostras de células com uma solução de metanol e lavadas com uma solução de tampão fosfato , relata o Conselho Consultivo de Ciências. Acrescentam anticorpos animais para as células . Em seguida, eles acrescentam PPD , uma mistura de proteínas chamadas antígenos , ea acidez controlando solução Tris . Anticorpos vincular a antígenos para inativar -los. Sob a luz de um microscópio de fluorescência , essas moléculas ligadas são os únicos que aparecem em uma cor fluorescente.
Ácido Nucleico Coloração
DNA é um ácido nucleico em células . Alguns corantes pode reagir com ele , fazendo com que a coloração diferencial . De acordo com o Jornal de histoquímica e citoquímica , os corantes comerciais TOTO -3 e A -PRO -3 DNA mancha em vermelho sob um microscópio de fluorescência, enquanto o corante SYBR Green I e YO -PRO- 1 manchar o DNA em verde. Este método é frequentemente usado em amostras de tecido congelado de animais .
Calcofluor Coloração
calcofluor coloração é usada para identificar bactérias e microsporídio , um tipo de parasita frequentemente relacionada com infecções intestinais . De acordo com o Journal of Clinical Microbiology , o corante Calcofluor é misturada com soda cáustica e armazenado no escuro .
Testadores adicionar um par de gotas desta solução às amostras das fezes contaminadas . Posteriormente, adicionar o corante azul de Evans a 0,5 por cento . Eles investigar as amostras sob um microscópio de fluorescência . Microsporídio vai ficar fluorescente.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]