Muitos microscópios single-lens primeiros ampliadas entre 6X a 10X , apenas forte o suficiente para dar às pessoas um olhar mais atento sobre insetos minúsculos . Esses primeiros microscópios ficou conhecido como "óculos de pulgas ", porque as pulgas foram um dos insetos mais comumente vistos e interessantes.
Rolhas e Células
amostras microscópicas podem ser examinados
Nova usos surgiu como microscópios tornou-se mais poderoso. Em meados dos anos 1600 , o cientista Inglês Robert Hooke usou um dispositivo de ampliação 30X para examinar uma rolha e descobriu a célula , a unidade básica da vida. Gancho chamado de estruturas de rede -como ele viu através das "células " de microscópio porque eles pareciam os quartos de células em mosteiros. Ele também analisou esponjas , penas e organismos briozoários marinhos. Gancho publicado desenhos detalhados do que ele viu em um livro, " Micrographia ", em 1665.
Fósseis
Hooke foi a primeira pessoa a investigar fósseis com um microscópio . Depois de comparar conchas fósseis de conchas de vida e madeira petrificada com um pedaço de madeira podre de carvalho , ele descreveu o processo pelo qual a madeira é transformada em pedra .
Natação Pequenas Coisas
A existência de bactérias foi descoberto em 1600.
No final dos anos 1600 e início dos anos 1700 , um draper holandês chamado Antony Van Leeuwenhoek desenvolveu técnicas de afiação e polimento de vidro em melhores lentes. Ele usou suas lentes para fazer à mão , microscópios single-lens com ampliações atingindo 300X . Ele observou as células do sangue , a estrutura de leveduras, bactérias e muitos animais minúsculos que nadam na água que tinha aparecido vazio da vida.
Pasteur Salva Beer
Louis Pasteur , fundador do campo da microbiologia, usado microscópios em grande parte de sua pesquisa revolucionária em 1800. O químico francês é provavelmente mais conhecido por desenvolver o processo de pasteurização , depois que ele descobriu que os germes causam doenças . Ele também resolveu um problema em cervejarias. Ao olhar através de um microscópio em amostras de cerveja francesa que tinha ido mal , Pasteur encontrou bactérias em forma de haste , onde deveria ter havido células de levedura. Ele desenvolveu métodos para uma melhor cerveja através da cultura "bons" microorganismos.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]