Determinar que tipo de diodo laser você vai estar dirigindo , como o vermelho ou infravermelho , e que o diodo laser será utilizado. O objetivo afetará muitas das escolhas de design que você faz durante o processo de desenvolvimento.
2
Escolha o tipo de energia que você quer que o driver para fornecer ao diodo laser. . Motoristas onda contínua fornecer energia constante; motoristas TTL permitem modulação de pulso ; drivers de saída variáveis permitem que o usuário modifique o nível de potência
3
Decidir sobre o tipo de modo de feedback que você deseja: a laser atual diodo , também chamado de modo de corrente constante , ou corrente do fotodiodo , também chamado modo de potência constante. Se você quiser usar atual fotodiodo , você precisará ter um fotodiodo instalado em seu driver de dispositivo laser.
4
Escolha o formato do seu sinal de entrada de modulação , como a onda senoidal ou onda quadrada .
5
Decidir sobre os recursos do sistema de controle , incluindo a nível de circuito limite, conforme necessário para a aplicação do laser. Considere as funções de segurança , tais como queda de energia ou medidas dilatórias.
6
Selecione as fontes de alimentação externas para a eletrônica de controle e da fase eletrônica de saída. Isto também é conhecido como a fonte de corrente ajustável . Estes são geralmente os sistemas de tensão contínua .
7
mapear o esquema para o controlador de laser de diodo , com as fontes de energia escolhidos alimentando o sistema de controlo adequado . Esse sistema , limitado por opções de segurança , vai determinar a quantidade de corrente é enviada para o diodo laser.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]