A grande lente objetiva no final de um alcance de visão noturna reúne luz disponível, incluindo o espectro inferior infravermelha invisível . A lente foca a luz no fotocátodo , a superfície de entrada do tubo intensificador de imagem . Os fótons desta fraca energia luminosa converter em elétrons , amplificado e liberados do cátodo. Um campo eletrônico no circuito de intensificador de imagem acelera os elétrons para aumentar a sua velocidade.
Micro -Channel Placa
Os elétrons excitados fluir para milhões de buracos em um micro- placa de canal , cada electrão manter o seu alinhamento em relação à imagem original . Como eles passam através dos canais de micro , os elétrons se recuperar de uma superfície com revestimento especial e multiplicar exponencialmente , formando nuvens densas de elétrons e intensificando a imagem original. Tela
Phosphor
elétrons cascata de micro- canais e colidir com a traseira da tela de fósforo verde. Energia dos elétrons excita o fósforo , que converte os elétrons em fótons . Estes fótons brilhantes formar a imagem esverdeada na tela dentro da lente de visão ocular de equipamentos de visão noturna .
Por Green?
A tonalidade verde de imagens de visão noturna é completamente por design. Outras cores foram estudadas , e fósforo vermelho foi usado em algum equipamento . No entanto, experimentos provaram que gradações nas matizes que compõem as imagens de visão monocromática da noite são mais precisão percebida quando exibido em verde. O olho humano percebe quase o dobro de gradações sutis em comprimentos de onda verde do que no vermelho, e quase quatro vezes mais do que o azul .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]