A noite cai em duas categorias principais: . Imagem térmica e , ou infravermelho próximo (IR) - intensificando imagem
térmica sensores de trabalho através da detecção do diferenças nas assinaturas de calor produzidos por objetos, tais como veículos, pessoas , animais e seu ambiente. Dispositivos infra-vermelhos usar a tecnologia electro -ópticos para ampliar as fontes de luz distantes, como a lua , as estrelas ou feita pelo homem da luz ( cidades ) através intensificadores que captam a imagem em uma tela de fósforo. A tela é verde porque o olho humano pode distinguir entre tons de verde mais do que qualquer outra cor. Dispositivos de visão noturna incluem escopos ( para uso de mão ou ligado a armas ) , binóculos, e óculos de proteção .
Geração I Dispositivos
visão noturna passiva foi desenvolvida no 1960 , mas a tecnologia foi volumoso e difícil de transportar . Luar completa foi necessária para intensificar uma imagem cerca de 1.000 vezes , embora a qualidade ainda era muito pobre em comparação com a tecnologia de hoje . O tubo intensificador teve uma vida de cerca de 2.000 horas , ou seja, o equipamento era extremamente caro de substituir.
Geração Dispositivos II
Na década de 1970 , com a introdução da tecnologia de placa de microcanais , visão noturna tornou-se mais eficiente. É permitida a fonte de luz ambiente para ser amplificado por até 20.000 vezes usando um quarto da luz requerida pelos dispositivos de geração I . A vida útil aumentou para cerca de 5.000 horas
Geração III Dispositivos
A tecnologia mais recente - . Desenvolvido na década de 1980 e está disponível a partir de 2011 - amplifica a luz entre 30.000 a 50.000 vezes . Ela também é capaz de utilizar a luz do infravermelho próximo , um comprimento de onda que não é captado pelo olho nu . Ele fornece imagens em três vezes a distância ea clareza da tecnologia Geração II.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]