dispositivos de visão noturna foram utilizados pela primeira vez durante a Segunda Guerra Mundial. O exército alemão usou " Geração 0 " dispositivos de visão noturna já em 1939. Os sistemas portáteis de " Vampir " foram pareados com Sturmgewehr 44 fuzis de infantaria. Escopos Sniper incorporando M1 e M3 detectores de luz infravermelha foram usados na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coreia . Como a tecnologia evoluiu através de várias gerações , assim como o desempenho dos dispositivos , enquanto que seu preço caiu.
Função
A lente objetiva capta a luz ambiente, ou luar, luz luz das estrelas, ou infravermelho , antes que a luz entra em um tubo intensificador de imagem ( IIT ) . Luz é feita de fótons, que se transformam em elétrons conforme eles entram em contato com o fotocátodo dentro do IIT . Os electrões são então combinados com uma tela de fósforo que altera os electrões de volta para uma luz visível que pode ser visto pelo olho humano . A imagem que o ser humano vê é uma recriação verde em tons da cena amplificado.
Aviso
A lente objetivos de um dispositivo de visão noturna nunca deve ser exposta à luz do dia. Visando a unidade ativa de luzes brilhantes, tais como incêndios, faróis ou luzes, pode danificar o tubo intensificador de imagem .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]